COEP

Avaliações de funcionários da empresa COEP

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 20 avaliações

sim

Curso de Menor de Aprendiz foi otima. Os Professrores ensinavava as matérias muito bem aos alunos

Ambiente agradável de trabalhar

Você vê muitas pessoas e ao mesmo tempo conversa com muitas pessoas.

Prós

Bom ensinamento

Contras

São poucas empresas que o COEP nos encaminham que nos fornecem vale-refeição

experiência para a vida

Me lembro até hoje do meu primeiro dia de trabalho no COEP, uma ótima instituição com ótimos profissionas para ensinar , meus colegas de trabalho ótimos, focados no que faz , dedicados e sempre querendo aprender mais, a parte mais difícel foi quando terminou meu tempo na instituição e fui para a empresa, e o que me agradou foi que na empresa era melhor ainda

Prós

ambiente da empressa

Contras

não fornecia refeiçao

Empresa muito boa e uma otíma aprendizagem

A empresa COEP é uma empresa com boas oportunidades!

Prós

Boa refeição!

Contras

não sei se fornecem!

e uma empresa ótima de trabalhar

O coep e uma ótima empresa para se trabalhar, la eu aprendi a trabalhar em grupo, a direção do mesmo e muito boa, a parte mais difícil era ter q sair da escola e ir la pro centro de vitoria todo dia no começo foi muito cansativo, mas no segundo mês já me acostumei pois virou rotina, a parte mais agradável era chegar la almoçar e ir para sala aprender mais um pouco.

Contras

Não fornece vele-refeição

sim a empresa e muito agradável de trabalha esto precisando muito desse trabalho vou fazer 16 anos e nao recebi uma oportunidade pra trabalhar

Muito bom maravilho ajuda bastante bom nao sei como e trabalhar nessa empresa mais dizem que e muito bom pra quem esta começando agora estou esperando uma oportunidade pra crescer junto com a empresa

Prós

sim

Contras

recebe vale refeição

É um lugar tranquilo pra trabalhar

Muitos amigos meus trabalham na COEP,falam que é bom,e pra mim será uma boa oportunidade de aprendizagem.

Contras

Não fornece Vale refeição

Empresa Agradável

Uma boa empresa, agradável de se trabalhar, aprendi sobre muitas coisas, e muitas áreas de atuação também, esta empresa reslmente nos prepara para o mercado de trabalho.

uma otima empresa com bom ensino

Gostei muito de ter entrado no coep lá aprendi muitas coisas tive muitas oportunidades de conhece gente nova me identifiquei bastante e uma empresa que ensentiva muitos alunos a aprender mais sobre as coisas na vida aprendi bastande durante esses tempos no coep uma otima empresa

EMmpresa Dinamica e Agradavel De Trabalhar

segunda ,aprendir como trabalhar em equipe saber ser produtivo ,a direçao me tratou super bem ,meus colegas de trabalho se derao super bem comigo ,a parte mais dificil do serviço aceita que o contrato estava acabando ,e a parte mais agradavel trabalhar e saber oque esta fazendo

Prós

Refeiçao Na Empresa

Contras

Nao Fornece Vale Refeiçao

Um bom exemplo de primeira eperiência profissional

Local onde havia uma boa relação entre os funcionários e com uma boa oportunidade de aprendizado profissional.

a empresa e agradavel de trabalhar

no primeiro dia conheci varios colegas, aprendi coisas que eu nunca imaginei de fazer mais gostei de trabalha em equipe ,a parte mais dificil e quando ja esta no final do contrato perto de acabar ja

Prós

1 hora

Contras

sim, fornecer

empresa agradavel de trabalhar

ja trabalhei mais do que devia,mas foi assim que eu fui aprendendo mais, as vezes fazia coisas que era pra outras pessoas fazerem, meus colegas sempre me ajudaram, a parte mais dificil foi saber que depois daquilo tudo eu ainda tinha muito mais a fazer eu fazia e nem recebia mais por isso mas eu fazia por que gostava,mas nunca tive preguiça em relação a trabalho,e o mais legal é quando alguem se agrada com algo que voce fez.

Prós

Contras

nao fornece refeição

e uma empresa copetente me sentiria muito honrado em trabalhar nessa grandiosa empresa.

sempre ouvir muito bem dessa empresa de quem já trabalho nela além de ser a melhor e muito competente

O coep em si tinha algumas falhas mais nos enchaminhava para empresas otimas.

Aaprendi muito com eles em geral , mas vi tambem muitos erros , mas sei que e normal em empresas de grande porte o importante e que auxilia muitas pessoas , e criam otimos profissionais.

Prós

eu almoçava em casa mesmo, e havia um intervalo de vinte minutos para comer oque levassemos

Contras

não tinha vale refeiçao, nem plano, so passagem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "COEP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• COEP