Avaliações de funcionários da empresa Coleguium

Remuneração baixa

A remuneração é baixa e a carga horária bastante cansativa.

Educational fordism

Unfortunately, since it was sold to huge group, the school became more business than teaching. Much is done to satisfy their clients instead of really help students.

E uma empresa seria e muito competente

* Gosto muito de trabalhar lá mas deveria dar mais oportunidades pra nós crescer. *E ajudar mais em questão de salário ticket lá e muito baixo do mercado .

Dinamismo e criatividade

Só tive boas experiências. Levo os para vida. Ambiente engrandecedor e inpirador.

Prós

Colaboratividade

nota 10 em todos as partes principalmente no meu setor pessoas. Maravilhozas

Eu avalio com a nota 10 uma empresa boa e com auto potencial de crescimento só basta você querer que você cresce na empresa

Percepções sobre a empresa Coleguium

O salário é o mais baixo de todas as escolas

O serviço e pesado as condições de trabalho são ruins pois falta muito material. A gerência e compreensiva, dá pra fazer muitas amizades, emenda feriados que e um ponto positivo, e é muito pontual nos pagamentos.

No período no qual trabalhei na instituição,gostei muito.

Gostaria de retornar a empresa e ainda aguardo uma oportunidade.

E uma empresa boa, agradavel de trabalhar

A empresa e boa de trabalhar, so q nao dava oportunidades para as pessoas cm pcd para subir de cargo.

Prós

So tinha cafe da manha

Contras

Nao tinha refeiçao

Dia-a-dia tranquilo, bom ambiente de trabalho; coleguismo entre funcionários. Bons gestores. Métodos de ensino tradicionais. Não há muito espaço para inovação, e atualização de métodos. Professores atuam como aplicadores de material didático; pouco espaço para construção e evolução das práticas. Precisa se organizar melhor quanto ao administrativo.

Prós

Excelente ambiente de trabalho.

Contras

Salário não competitivo com o mercado.

Gerencia Ruim

Com quase três meses fui promovida a Auxiliar de Arrecadação - Financeiro, onde aumentou o serviço e o salário continuo o mesmo da função anterior,ou seja, aumentou só o serviço. A gerencia (Donos) cobravam resultados,mas não motivava a empresa com benefícios, O setor era agradável, com os colegas de trabalho eramos companheiros.

Prós

Vale transporte e Plano de saúde, café da manha.

Contras

não fornecia vale refeição e nem na empresa, não alterava na carteira o desvio de função.

Grande estrutura e agradável de trabalhar

O Coleguium é uma grande rede de ensino. Os planejamentos são organizados por etapas(Bimestre), contendo vários projetos em todas as disciplinas. As apostilas são elaborados pelos professores. Contendo recursos didáticos de boa qualidade. Foi muito gratificante o aprimoramento nas elaborações de provas e também nas confecções dos planejamentos dos conteúdos das apostilas. A direção e gerencia sempre apoiando e direcionando melhores conhecimentos. Uma equipe agradável. A parte agradável era aproximação dos pais com projetos de estudos, onde era o momento da apresentação da aprendizagem dos alunos. A parte mais difícil era quando a etapa apresentava vários projetos em pouco tempo, onde exigia mais tempo do professor.

Prós

Pagamento de horas extras

Contras

Distancia casa/trabalho

Grande demanda de trabalho para poucos funcionários. Muitas horas no atendimento telefônico. Aprendizado em planilhas e organização. Gerencia tranquila.Bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Prós

pagamento em dia

Contras

nao fornecia vale refeição.

Se você quer ter vida, não trabalhe aqui

É uma empresa que cobra muito, não reconhece nada. É muito difícil ser feliz nesta empresa. A ética tão "defendida" pelo discurso da empresa não se vê na prática.

Coleguium- Unidade Jardim Canada

É um instituição que tem uma grande rede de ensinoEstrutura pedagógica adequada e projetos Pedagógicos bons.Direção e Coordenação boa.Competitividade entre os colegas de trabalho, no qual atrapalha a união da equipe.

Prós

estrutura pedagógica adequada e projetos pedagógicos bons. direção e coordenação boa.

Contras

competitividade entre os colegas de trabalho, no qual atrapalha a união da equipe.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Coleguium". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Coleguium com