Colgate-Palmolive

Avaliações de funcionários da empresa Colgate-Palmolive: Jaguaré, SP

Gerência
Ótimo lugar pra trabalhar e fácil acesso , pessoal e bem receptivo
Prós
Fácil acesso
Contras
Que entrei temporária
Gerência
É uma multinacional com todos os benefícios e recomendaria com certeza para à algum colega.
Prós
Trabalho sempre com segurança em primeiro lugar.
Contras
Cesta básica poderia ser melhor
Gerência
É uma Empresa com trabalho muito corrido onde tive a oportunidade de aprender muito e em diferentes funções. A Gerência deixa um pouco a desejar em relação a valorizar o funcionário. A Empresa oferece plano de carreira e muitos cursos, o que ajuda muito no nosso crescimento profissional.
Gerência
Empresa que pensa em seus funcionários, a mesma cobra curso técnico para trabalhar como auxiliar de produção isso já é um bom sinal que a empresa quer que vc cresça, um ambiente ótimo de trabalhar, dinâmico requer trabalho em equipe e com muita dedicação os resultados de crescimento são rápidos só depende do esforço próprio.
Gerência
Uma Empresa muito boa em relação a vários itens, só deixa um pouco a desejar na Gestão.
Prós
Salário e Benefícios
Gerência
Ótima empresa bons benefícios respeito aos colaboradores tem muita oportunidade muitos curso.
Gerência
melhor empresa que já trabalhei, empresa solida, correta que permite aprendizado em várias áreas, alem dos ótimos beneficios.
Prós
refeição
Contras
nada
Gerência
local agradável para trabalhar, muito companheirismo e ajuda mutua.
Prós
refeição na empresa.
Contras
poucos benefícios para aprendizes.
Gerência
Apesar de ter trabalhado terceirizado não tinha distinção entre os funcionários e os terceiros.
Gerência
Fui prestador de serviço mas não tínhamos diferença ente os funcionários da empresa e os terceiros.
Gerência
Colgate-Palmolive foi a empresa que me deu a oportunidade de conhecer o meio corporativo. Trabalhava na engenharia da qualidade, mas ajudava outras áreas como laboratório de análises e etc...
Prós
Absorvi muito conhecimento
Contras
Não existe.
Gerência
A experiencia que tive na Colgate -Palmolive, foi maravilhoso, além da parte administrativa tive a oportunidade de conhecer e aprender bastante na fábrica, onde é produzidos os sabonetes . .
Gerência
Em relação aos trabalhos, eram bastante dinâmicos e auxiliavam no desenvolvimento dos meus conhecimentos, pois eram constantes
Gerência
Empresa de grande porte, estabilizada, com funcionários competentes, bom ambiente de trabalho, salário e benefícios.
Prós
Promoção
Gerência
Criteriosa no segmento de Segurança do Trabalho, bons benefícios, bom salário.
Prós
Salário em comparação à outras Empresas
Contras
Plano de Carreira
Gerência
Trabalhos sensacional,aprendi muito ,gerencia sempre presentes e atenciosos com seus funcionários ,trabalho e ambientes agradavel.
Prós
REFEIÇÃO SUPER MARAVILHOSA
Contras
CESTA BÁSICA
Gerência
Uma Empresa seria que tem o objetivo de proporcionar o bem estar estar bem de seus clientes e funcionários.
Prós
Contras
não tinha cesta básica
Gerência
Serviço tranquilo e ótimas pessoas para te orientar como fazer seu trabalho ,com um salário legal e cordenadores exelentes
Prós
Restaurante
Contras
Sem fretado
Gerência
Existe uma rotina de trabalho, o que facilita o aprendizado. Porém por se tratar de uma fábrica sempre surgem novas oportunidades a cada dia para melhora e revisão do que já se é feito. Todo conhecimento que tenho de uma fábrica/empresa veio do tempo em que estagiei na empresa.
Prós
Localização
Contras
Alimentação
Gerência
Esse foi meu primeiro emprego, então tudo era novidade pra mim. Tentei aprender o máximo possível dessa área do laboratório químico, sendo: • Controle e acompanhamento de Ordem de fabricação e ageing através de planilhas. • Análise do ph, viscosidade, ponto de turvação, envasamento dos produtos líquidos. • Monitoramento das validades das matérias primas, organização do ambiente e responsável pela temperatura (climatizadora e estufa). Gostava das pessoas de lá, inclusive do meu supervisor. Até hoje me recordo dos ensinamentos e conselhos dele. Grande profissional!
Prós
Restaurante no local.
Contras
Não haviam benefícios.
Gerência
Aprendi a ter mais responsabilidade, e mais comprometimento com o que faço. A gerência é um cargo que devo muitos agradecimentos, pois me ajudou muito, referente a tudo no trabalho, muito educados e bem capacitados para esse cargo. Os colegas de trabalho, todos bem humildes e educados, bem esforçados e muito atenciosos. A colgate é empresa que se responsabiliza pelo funcionário, que exige muito comprometimento, muita flexibilidade, más acima de tudo é uma excelente empresa.
Prós
Refeição na Empresa