Avaliações de funcionários da empresa Comerc Energia

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5 avaliações

Clima bom

A empresa é boa, o problema é que ainda existe muito favoritismo a determinadas pessoas e profissionais bons acabam ficando desmotivados. Benefícios muito bons.

Excelente empresa!

Ambiente de trabalho agradável. Excelente estrutura. Ótima relação entre os colaboradores. Benefícios acima do mercado. Parque tecnológico vasto e atualizado.

Prós

Estrutura e Benefícios

A empresa possui uma ótima cultura e as pessoas que nela trabalham são muito legais e sempre dispostas à ajudar.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A empresa atua no segmento de energia, o que fez com que eu aprendesse muito deste setor. Trata-se de um segmento bem dinâmico e de extrema importância. Necessita você sempre estar atualizado, ler bastante. Aprendi a fazer as análises de viabilidade de migração para o mercado livre, conheci diversos segmentos de atuação da indústria, pois meus clientes eram de diversos ramos e atuavam em toda região Sul do país. Passei a praticar muito mais o uso do Excel. Tive bastante contato com clientes por contato telefônico, via email e pessoal.

Prós

Além dos salários e benefícios, 6 salários bônus anuais.

Contras

Avaliação de feedback sem análise da área de Recursos Humanos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Comerc Energia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Comerc Energia