Comercial Destro Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Comercial Destro Ltda

Encontramos 37 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 38 avaliações

Dinâmica e agradável para trabalhar.

Ótimo ambiente de trabalho, Boas condições para executar todas as tarefas. Gerência ótima, ótimas oportunidades para trabalhar em grupo.

empresa familiar e retrograda

Minha passagem nessa empresa não acrescentou muito ao meio curriculo, muita exigencia e pouca valorizacao.

Percepções sobre a empresa Comercial Destro Ltda

E muito bom trabalhar lá.Eu fiz amigos e também e nós ajudavam uns ao outro

muito boa empresa

otimo convivio com funcionarios e encarregados otima empresa

Otima

Uma ótima empresa para se trabalhar Da oportunidades para quem quer crescer também para menor aprendiz

Empresa referencia de mercado

Empresa com visão de mercado e ótimo mix de produtos.

Prós

mix de produtos.

Contras

logistica

Meus chefes gastavam do meu trabalho

Eu fazia tudo um pouco eu fazia contagem também eu sempre gostei de fazer tudo.

Prós

Eu almoçava na empresa

Contras

Atuava como prestadora de serviço, porém empresa séria com ótima conceituação no mercado. Seriedade e entrega.

Prós

Entrega rápida

Contras

Regime de contratação PJ

dinâmica

pouco incentivo para promoções de cargos e carreira

Empresa de atacado

Empresa boa para ter conhecimento mas da pouca estrutura para os funcionários e não tem boa cartilha com os seus clientes.

Prós

Iiberdade

Contras

Pouco reconhecimento

Excelente visão de mercado devido os diversos segmento de atuação

Foi uma escola enquanto trabalhei com o Emerson Destro e o Emir (in meroria). Devido atuar no mercado de varejo, distribuição, setor público, importação e distribuição me ensinaram na prática como funcionam o sistema brasileiro de tributação, os entraves logísticos, os desafios da importação, a burocracia do setor público. Foi um enorme prazer.

Prós

Aprendizado

Contras

Devido suas baixas margens ficam limitados em alguns aspectos

Ambiente muito bom de trabalhar

Trabalho corrido; pois eu fazia separação dos pedidos eu ambiente bom de trabalhar; infelizmente fui desligado da empresa como outras pessoas pós a empresa ter pegado fogo, muitas pessoas ficaram desempregadas na época

Prós

Ótima refeição

Contras

nada contra

empresa muito agradável de trabalhar

empresa oferece muitos cursos através das industrias, cursos e aprimoramento e estratégias de vendas, um ótimo ambiente de trabalho , o que vejo de mais agradável no trabalho é o ambiente familiar entre todos, do porteiro aos dono da empresa, todos muito prestativos e emprenhados a cumprir os objetivos sempre com um superavit principalmente a área comercial (dep. vendas) .

Prós

Contras

carga horaria

Uma empresa com grande potencial na cidade

- Contatos diarios com representantes - Atividades dos setores de faturamento e financeiro - Conforme necessecidades estava presente para auxiliar - Conferencia de notas de produtos recebidos - O aprendizado que os mais experientes passavam

Empresa muito boa para trabalhar

Empresa excelente, um mix muito bom, preços competitivos, equipe muito boa.

Prós

pessoas

Contras

não fornece ajuda de custo, e é preciso ter empresa aberta gerando muitas despesas ao representante.

gostava de tabalhar em mercado.

abertura e fechamento de caixa, embalava mercadorias. gostava de trabalhar e mercado.

Prós

refeição no local, v-t, v-a

Empresa consolidada no mercado

Empresa flexível, boa de trabalhar, boa liderança, boas perspectivas profissionais.

empresa dinamica

E uma empresa com dinamismo e respeito aos funcionarios.sem mais que desabone a empresa.

Prós

bom

Contras

sem nada a dizer.

otima empresa

como era separador e comissionado eu quem fazia o meu salario mais em vez de aumenta o salario aumentavam a produção dai pedi a conta tanto eu como os outros separadores

Prós

refeiçao era otima

Contras

nao contras

Empresa importante no estado do Paraná, unidade recem inaugurada no RS podendo mudar-se a qualquer momento para Gravataí.

Gostei muito de trabalhar na Destro, principalmente porque amo o que faço, trabalhar com faturamento e finanças. Empresa com nome, forte no Paraná, aqui no sul, recentemente inauguraram uma unidade, da qual faço parte. Aprendi muito, porque cada empresa na qual passamos temos mais conhecimento em certas funções. Recebi o convite para promoção em ser Analista Financeiro, porém o salário seria o mesmo da minha função e teria mais trabalho e mais horas, não compensando a troca de função. Por esse motivo recusei. A empresa paga aluguel, e está por mudar-se para Gravataí, o que não me agrada a ideia.Não contribui com vale transporte, nem assistência médica/ odontológica, cuidar da saúde sua e de seus filhos não tem preço. Não temos motivações e a gerência não resolve o que seria de seu interesse. A empresa conta com ajuda de todos, mas tem algo que cabe somente o gerente resolver e proceder.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não favorece vale transporte, assistência médica/odontologica.

CENTRALIZADOR

EMPRESA DE CERTA FORMA BOA, POREM CHEFES SUPERIORES CENTRALIZADORES QUE NAO DAVAM NENHUM TIPO DE AUTONOMIA, POR MSE TRATAR DE UM CSRGO DE LIDERANÇA ISSO ACABAVA FICANDO BEM CONTURBADO.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Comercial Destro Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Comercial Destro Ltda