Logotipo - Comercial Esperança
Visualizar todas as avaliações da empresa Comercial Esperança

Comercial Esperança

Avaliação de funcionário da empresa Comercial Esperança

Liderança sem preparo, mal gerenciada.

Uma empresa ruim para trabalhar, poucas oportunidades de crescimento, sobrecarga dos funcionários.Com relação ao salário, sempre foram muito corretos.

Empresa dinâmica e agradável

Comercial esperança foi uma das melhores empresas que eu trabalhei, desde o primeiro dia que eu entrei lá fui tratada com muito respeito. Acho que sabem contratar profissionais muito bem qualificados, muito educados e éticos. Estrutura e ambiente muito agradável, pensado no bem estar dos funcionários. É um lugar que marcou muito minha vida, foi meu primeiro emprego registrado, conheci pessoas muito especiais. Só tenho boas lembranças de todos. Só tenho a agradecer por tudo. Vou levar como aprendizagem pra minha carreira, e pra minha vida esse lugar e todos que conheci. Hoje estudando Gestão eu entendo, a diferença que faz na vida de todos uma empresa com uma boa gestão e bons profissionais. Obrigada, parabéns.

Empresa prestativa e dinâmica

Foi uma experiência única e muito boa. Um lugar incrível para se trabalhar e que realmente dá oportunidade.

EMPRESA TEM TUDO PRA SER BOA EXCETO PELA PECIMA LIDERANÇA

COMERCIAL ESPERANÇA DE PINDAMONHANGABA TEM UMA ENCARREGADA ONDE ELA HUMILHA AS PESSOAS AMEAÇA MANDAR EMBORA FICA DE PIADINHAS ALEM DE QUE FAZEMOS MAIS DO QUE NOSSA FUNÇÃO PRINCIPALMENTE SE ELA PEGAR BIRRA A EMPRESA PAGA CERTO É MUITO BOA MAS PRECISA AVALIAR POIS NEM O RH ACEITOU A DENUNCIA CONTRA A MESMA POIS ENCOBREM AS PATIFARIAS DELA A GERENCIA É BOA EXCETO PELA ENCARREGADA OS LIDERES DE LOJA EM QUANTO ESTIVE LÁ ERAM EXCELENTES OS UNICOS QUE SE DÃO BE SAO OS BAJULADORES

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Comercial Esperança". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Comercial Esperança com