Logotipo - Comercial Esperança
Visualizar todas as avaliações da empresa Comercial Esperança

Comercial Esperança

Avaliação de funcionário da empresa Comercial Esperança

EMPRESA TEM TUDO PRA SER BOA EXCETO PELA PECIMA LIDERANÇA

COMERCIAL ESPERANÇA DE PINDAMONHANGABA TEM UMA ENCARREGADA ONDE ELA HUMILHA AS PESSOAS AMEAÇA MANDAR EMBORA FICA DE PIADINHAS ALEM DE QUE FAZEMOS MAIS DO QUE NOSSA FUNÇÃO PRINCIPALMENTE SE ELA PEGAR BIRRA A EMPRESA PAGA CERTO É MUITO BOA MAS PRECISA AVALIAR POIS NEM O RH ACEITOU A DENUNCIA CONTRA A MESMA POIS ENCOBREM AS PATIFARIAS DELA A GERENCIA É BOA EXCETO PELA ENCARREGADA OS LIDERES DE LOJA EM QUANTO ESTIVE LÁ ERAM EXCELENTES OS UNICOS QUE SE DÃO BE SAO OS BAJULADORES

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Liderança sem preparo, mal gerenciada.

Uma empresa ruim para trabalhar, poucas oportunidades de crescimento, sobrecarga dos funcionários.Com relação ao salário, sempre foram muito corretos.

Lá foi muito bom, me ajudou bastante a lidar com pessoas, empresa decente

Trabalhei por volta de 6 meses nesta empresa e pro meu desenvolvimento pessoal foi uma ótima experiência, adquiri conhecimentos e aprendi a lidar com o público

Prós

O refeitório era organizado, nós mesmos levávamos as marmitas, mas tudo certo em onde guardar as marmitas

Contras

Não tenho nada a mencionar

Melhor Rede de mercados que eu ja trabalhei 😍

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?São muito justos,e o trabalho em equipe é muito satisfatórioQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar aos domingos,que no meu caso trabalho 2 pra folgar 1Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom,e a equipe tbm são satisfatorios,independente dos setoresComo é um dia típico para você na empresa?Muito bom,e passa ate muito rapido eu acho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Comercial Esperança". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Comercial Esperança com