Comfort Suites

Avaliações de funcionários da empresa Comfort Suites

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.267 avaliações

Empresa com otima promocao pra crescer

Era interessante trabalhar nessa empresa pois permite possibilidade de crescimento muito grande pois faz parte da Atlantica Hotels. Em contra partida, senti que a gerencia estava meio perdida na administração. O meio ambiente era legal pois o departamento que ficava era incrível e os outros também.

Prós

vale refeição

Um trabalho em equipe maravilhosa era bem engajados. Tínhamos muito imparia.

Amo trabalhar cuidando do patrimônio dos clientes principalmente na hotelaria.

Dinâmica e agradável de trabalhar.

Deveria existir mais organização e preparação para o setor de Governança.

Prós

Execelente

Péssima gestão

Falta uma boa equipe operacional para administrar o hotel.

Péssimo lugar para se trabalhar.

Em termos de estabilidade, recomendo tentar as vagas. Mas a convivência e a vida diária não dá para se levar, extremamente hierárquico o sistema e muito favoritismo. Digno de mudanças severas!!!

Prós

Coparticipação com alta ocupação no hotel, VR, VA.

Contras

Falta de compreensão/empatia com os funcionários.

Agradavel para trabalhar, ótimo ambiente de trabalho.

Colaboradores engajados, Ótimo ambiente para trabalhar

Bom ambiente de trabalho com algumas oportunidades de crescimento, local para ótimo aprendizado profissional.

Empresa dinâmida, agradável de trabalhar

Empresa dinâmica, que possibilita crescimento profissional.

Comfort Hotel e suites

Um ótimo ambiente de trabalho que visa o bem estar dos clientes e seus empregados.

Prós

Cultura inter-empresarial

Contras

Carga horaria

Ambiente Excelente

O ambiente de trabalho, tal qual as pessoas que transmitem conhecimento e te gerenciam são excelentes, com vasta experiencia para repassar e facilidade de faze-lo. A parte mais complicada de todo meu processo trabalhista era a remuneração pouco significativa, porém, fora isso, não tinha quase nenhum quesito negativo no cargo, principalmente os funcionários com quem trabalhei.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Remuneração

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Uma excelente empresa, não tenho o que reclamar.muito pelo contrario sempre disposta a ajudar os seus funcionários e uma empresa como havia dito agradável de se trabalhar

Prós

vale alimentação

Contras

Nenhuma

Empresa que dar oportunidade

Uma empresa que proporciona crescimento profissional. Proporciona ao colaborador qualificações, oferece um portal de aprendizado visando a qualificação do colaborador na área de trabalho.

Prós

Salario

Contras

Refeição na Empresa

Empresa dinâmica e com alto potencial de realização profissional

Pelo fato de ser um hotel no início de suas atividades, as rotinas eram exaustivas, a dedicação de horário tinha que ser exclusiva, mas a satisfação profissional era indiscutível. O hotel dispõe de um gerente geral renomado no mercado, com mais de 40 anos de experiência o que o torna100% acessível aos funcionários de linha e supervisores.

Prós

Refeições na empresa, transparência nas decisões, diversas oportunidades de crescimento.

Empresa Agradavel para trabalho

Rotina variável de trabalho, aprendizagem boa principalmente sobre direção equipe boa de funcionarios

Excelente empresa, com bons beneficios

Hotel líder de mercado, com a necessidade de constante avaliação da movimentação do mercado e atenção às oportunidades

Prós

beneficios

Contras

nao fornece vale alimentacap

Rede Atlântica grande administradora de hoteis

Uma grande oportunidade ter feito parte de um rede, onde tive oportunidade de aprimorar meus conhecimentos, crescimento profissional, e satisfação pessoal.

Um lugar de grande aprendizado

O dia a dia de Aeroporto é muito corrido, lá eu aprendi a implementar ideias e que nem sempre a equipe aceita de bom grado. Minha supervisão soube me dar o devido crédito pelas ideias aplicadas no operacional. A parte mais difícil era saber conciliar as minhas ideias e procedimentos a serem aplicados num dia-a-dia corrido e com uma equipe grande onde há varias formas de se trabalhar. A parte mais agradável era o dinamismo conforme as coisas acontecem nos embarques e desembarques de um aeroporto

Empresa com oportunidades e foco na carreira

- Empresa Multinacional com gestão voltada para multifuncionalidade e crescimento profissional

Experiência

Adquiri muita experiência durante o período de estágio.Os colaboradores são bastante profissionais.O clima era agradável.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Comfort Suites". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Comfort Suites