COMPANHIA DE ESTAGIOS

Avaliações de funcionários da empresa COMPANHIA DE ESTAGIOS

Ambiente colaborativo e provedor de conhecimento

A empresa tem um ambiente jovem, dinâmico e acolhedor. É provedora de conhecimento, pois como temos contato com muitas empresas, consequentemente temos acesso a diversos processos e culturas organizacionais diferentes, além disso, a cia investe em treinamentos constantes para toda equipe. A tecnologia está presente no dia a dia através do sistema próprio - que por sua vez, otimiza o trabalho e possibilita o recrutamento mais assertivo, como também na inovação de jogos e testes online. Independente do cargo, a Cia promove muita autonomia e a comunicação entre os cargos é horizontal. A equipe preza em manter o ambiente colaborativo e harmonioso - sendo um diferencial tratando-se de Consultoria. Falando de estrutura, a Cia investe muito em proporcionar um ambiente agradável para colaboradores, como também para os estudantes. Recentemente reformou um andar de seleção, o qual conta com um local para breves refeições muito agradável. Um ponto a ser melhorado é quanto a cultura de feedbacks, os quais seriam mais produtivos se aplicados periodicamente e individualmente em toda equipe, de forma detalhada e com mais profundidade. Este conceito, se bem aplicado, pode transformar carreiras.

Prós

União do time, boa estrutura

Contras

Feedbacks

Empresa moderna, tecnológica com ótimo ambiente

Empresa moderna, tecnológica com ótimo ambiente. Ambiente agradável com muita autonomia e parceria.

Prós

Cultura, Tecnologia, Equipe, Salários.

Trabalhei na área de programas de estágios como coordenadora de programas de estágio, com recrutamento e seleção, aplicação de testes comportamentais e dinâmicas de grupo.

Consultoria

Não tem inovação, muito quadrado, não tem liberdade.

Prós

Tem processo

Contras

Não tem liberdade

Empresa com espírito jovem que provê aprendizado

A Cia de Estágios, me proporcionou muitos conhecimentos na área de Recrutamento e Seleção e amadurecimento em lidar com grandes empresas e clientes, gerando assim responsabilidade e pró-atividade em lidar com situações problema.

Prós

aprendizado, dinamismo.

Contras

mal gerenciamento.

Empresa agradável de trabalhar

As feiras promovidas pela empresa são excelentes, nos fornece boa base de organização e dinâmica de eventos. A coordenação sempre prestativa e eficiente garantia um bom evento de início ao fim. A equipe do stand interagia muito bem, sempre atenta às necessidades dos clientes. A parte mais difícil estava nas distâncias de alguns eventos, mas a melhor parte eram as estruturas dos eventos, não deixando faltar nada no quesito lazer, informação e alimentação.

Prós

bonificações

Contras

distância dos eventos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "COMPANHIA DE ESTAGIOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Avaliações da empresa COMPANHIA DE ESTAGIOS por local