COMPANHIA DE NAVEGAÇÃO NORSUL

Avaliações de funcionários da empresa COMPANHIA DE NAVEGAÇÃO NORSUL

Gerência
Empresa muito boa de se trabalhar, atende os anseios e necessidades dos funcionários, tanto no profissional quanto no pessoal.
Gerência
Possui um ambiente amistoso, com procedimentos claros. Como é uma empresa com mais de 50 anos de existência, de um modo geral, peca pela cultura antiga e da difícil arte de escutarem sugestões novas até mesmo em nosso dia a dia de trabalho. Acredito que estejam caminhando para melhorar esse aspecto. Temos flexibilidade. É uma ótima empresa para se trabalhar.
Prós
Um bom plano de benefícios e flexibilidade.
Contras
Não pode esquentar refeições na empresa
Gerência
A empresa companhia de navegação Norsul é maravilhosa. Mais o meu setor ficava num corredor da empresa todos passavam e falavam alto, discutia no meu do corredor. E isso me fez mal emocional.
Prós
R$ 36 Reais
Contras
R$ 36 Reais
Gerência
a falta de conversa da gerencia com a guarnição é o grande problema.escultam apenas os oficiais
Prós
não atrasa pagamento
Contras
muito tempo embarcado
Gerência
Dinâmica e agradável de trabalhar. - Benefícios em geral - Cursos - Oportunidade de crescimento profissional Aprendi a trabalhar na contabilidade (depto. Fiscal) Departamento financeiro.
Prós
BENEFÍCIOS EM GERAL
Contras
NADA
Gerência
empresa seria responsavel para com cada funcionario, empresa preocupada com o bem estar familiar assistencia totalmente caso de um problema com algum ente de cada famila esposas e maridos principalmente filhos deixava-nos ciente de tudo que podesce estar acontecendo.resumindo a empresa tem uma equipe de funcionarios excelente.muito feliz por ter feito parte dessa empresa e muito obrigado a todos.NORSUL
Prós
estabilidades
Contras
nada a declarar
Gerência
Uma grande empresa do seguimento da navegação, transporte marítimo. Na Companhia de Navegação Norsul aprendi tudo que sei hoje, no que fiz respeito ao trato com esse tipo de mão de obra... Lidar com os marítimos era a melhor parte do meu trabalho. Um bom lugar para se trabalhar.
Prós
Empresa de navegação, transporte marítimo. Marinha Mercante
Contras
Essa e as outras empresas desse seguimento se concentrarem no Rio de Janeiro.
Gerência
Empresa agradável de trabalhar, aprendi a me desenvolver como Oficial a bordo de embarcações desta empresa. No geral, bons companheiros de trabalho. Na época, deixou a desejar na falta de perspectiva de ascensão profissional e nos salários praticados abaixo da média do mercado.
Prós
Boa escala
Contras
Não valoriza os profissionais com tempo na empresa ao se abrir vagas para funções superiores.
Gerência
Empresa 100% boa para se trabalhar, todas as áreas e setores trabalham em sequencia e funcionários alta mente qualificados que dão muita tranquilidade para os setores se entrosarem melhor e assim dar andamento aos serviços
Prós
Tictek de alimentação
Contras
nao tenho
Gerência
Excelente Empresa,Cumpri com Tudo que Promete,Direção,Gerencia RH,Compamheiro Sempre a Disposição dos Funcionários Como Também de Seus Familiares.Trabalho Dinamico Tranquilo Assim Como Treinamentos Mensal Excelente ( Comba.Incêndio,Rota de Fuga,Espaço Confinado,Resgate Etc,ect) onde se Torna Uma Empresa de Auto Nivel e Muito Boa de Trabalhar.
Prós
refeições excelentes
Contras
não tenho queixas
  1. Avaliações de funcionários