Conape

Avaliações de funcionários da empresa Conape: Auxiliar de Carga e Descarga

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.Ver todas as 7 avaliações

Sim e uma empresa agradável de se trabalhar e bem atenciosos.

Chegava no local esperávamos receber as notas dos produtos para ser emitidas as WB e as etiquetas de acordo como dono e quantidade de produtos, fazíamos ha etiquetagem do produto no local seguindo de acordo com as informações de cada caixa do proprietário fazíamos separação de WB para colar documento no lacre pra ser identificado no aeroporto como nome de proprietário e cidade e numero de nota fiscais conferíamos e carregávamos as caxas no caminhão para ir para o aeroporto. Aprendemos a trabalhar em grupo e trabalhar como um só mesmo com tantas diferenças e brincadeiras do grupo respeitávamos uns aos outros eramos terceirizados pela conape para ajudar ha firma contratante na conferência de cargas num galpão na Serra. A parte mais difícil do trabalho erra identificar erros das notas que recebíamos com notas repetidas endereço errado isso ocupava tempo e enviávamos 300 caixas ha 500 a cada duas horas e logico variando o tamanho da caixa pois o caminhão não era grande para todo o produto, e ha parte mais agradável erra as nossa conversas no almoço e no termino das operações todos nós incluído o dono do galpão conversamos e ele nos contava sua experiencia de vida.

Prós

marmitex na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Conape". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.6

Avaliações da empresa Conape por local

• Conape
  • Auxiliar de Carga e Descarga