Logotipo - Concentrix
Visualizar todas as avaliações da empresa Concentrix

Concentrix

Avaliação de funcionário da empresa Concentrix

péssimo, não pude adquirir nenhum conhecimento profissional da área

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?era home office, então era bem confortável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?minha supervisora nem lembrava que eu existia, então nunca fiz nada lá Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?são legais, não posso falar muito pois era home officeComo é um dia típico para você na empresa?eu ficava o dia todo sem fazer nada afinal minha supervisora não dava a mínima pra mim

Diferenciada

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A flexibilidade de horários. Você pode escolher desde a manhã até a madrugadaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A cobrança por resultados.se você gosta de trabalhar com metas está tranquilo porém quem não é acostumado pode achar estressante

Comentar

– 3 de julho de 2023
Na Webhelp, estamos empenhados em oferecer aos nossos colaboradores uma experiência incrível. Agradecemos seu feedback!

Foi uma empresa que me abriu portas, foi extremamente acolhedora, receptiva, local onde pude aprender muitas coisas assim como compartilhar conhecimentos também.

Comentar

– 18 de maio de 2023
Obrigado por compartilhar seu feedback conosco! Como uma empresa people-first, nosso objetivo principal sempre será criar experiências incríveis para todos.

Atendimento ao cliente inbound

A empresa era boa, só que não dava oportunidades de crescimento e cargos em home office. O vale alimentação era abaixo do exigido e havia algumas situações de assédio moral de alguns gestores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Concentrix". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Concentrix com