Concremat

Avaliações da empresa Concremat sobre Remuneração e benefícios: Técnico

Técnico31 avaliações

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 702 avaliações

Empresa com boa estanilidade.

Empresa com boa estabilidade e promoções, mas com salários muito baixo para o nível de atribuições.

Prós

Boa estabilidade

Contras

Salario e beneficos baixos

Ótima empresa.

Excelente empresa para atuar. Boa gestão de qualidade e oportunidade de crescimento.

Prós

Remuneração e Benefício.

Contras

Nada.

Percepções sobre a empresa Concremat

Dinâmica e agradável.

Empresa conceituada no mercado na área de construção civil. Prestadora de serviços para a empresa Comgás.

Prós

Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, PLR

Contras

Nada à declarar

Empresa dinâmica com excelente ambiente de trabalho

Empresa de grande porte que dá todo suporte para para o colaborador desempenhar suas tarefas.

Prós

Plano de Saúde

Contras

É uma ótima empresa, mas o profissional não é reconhecido, mesmo com referências do superior direto.

Prós

Benefícios como plano de saúde, vale refeição

Contras

Sem reconhecimento do profissional

Empresa séria e boa de se trabalhar

A empresa Concremat desenvolve o gerenciamento de obras onde seus funcionários são envolvidos diretamente com o cliente procurando atender e satisfazer as suas necessidades no desenvolvimento das atividades correlatas.

A empresa organizada

A empresa boa de trabalhar, da valores aos seus colaboradores, como treinamentos nas áreas específicas

Prós

refeições

Empresa muito agradavel de trabalha

Tive muito orgulho de trabalha neste empresa que me deu oportunidade de crescimento e demonstrei interesse na execução da minha atividades. Trabalhei com pessoas maravilhosa e muito competente.

Prós

Fornece vale refeição, assistencia medica, veiculo ou vale transporte.

Contras

Não fornece cesta basica

Otima empresa para se trabalhar

Empresa responsável por gerenciamento de projetos é uma das melhores nas quais já trabalhei . a equipe Técnica contribui com total apoio nas atividades de campo . A direção da empresa dá total liberdade para expressão de seus conhecimentos e criatividade.

Prós

Alimentação de ótima qualidade

Contras

Não auxilia no custo de deslocamento do funcionário para visita familiar

Empresa Dinamica e agradavel de trabalhar

aprendi todas as normas referentes a ABNT e coloca-las em praticas cada uma delas

Prós

ambiente agradavel

Contras

não tem plano de carreira

Empresa ótima para trabalhar

Empresa ótima para trabalhar, salário, benefícios, ambiente de trabalho agradável, cursos.

Uma empresa boa para se trabalhar

Um dia bom para se trabalhar, é aquele onde encontramos desafios e obstáculos a serem vencidos. Aprendi e continuo aprendendo a trabalhar em equipe, buscar novos caminhos e ser pró-ativo.A nossa equipe é formada de profissionais competentes e envolvidos com as atividades do dia a dia. A parte mais difícil do meu trabalho é o período chuvoso que dificulta muito a realização das atividades e consequentemente executar os cronogramas em dia. A parte mais agradável do meu trabalho, são os desafios e obstáculos que encontramos no dia a dia, fato que nos permite usar a inteligência e a capacidade de vencer as batalhas do dia a dia.

Prós

Refeição, hora in itinere, transporte, auxilio moradia

Contras

Plano de saúde individual, falta de auxílio transporte ao local de origem, folga de campo.

Otimo Ambiente de trabalho

Trabalhar cedo, boa interatividade com a gerencia, bom relacionamento com os amigos de trabalho, otimo clima para trabalhar

Prós

Refeição na empresa e transporte

Contras

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica para atender o cliente e agradável de trabalhar tendo bons benefícios.

Contras

não fornece vale alimentação

A empresa é otima e valoriza o seu funcionário.

O trabalho diário são programados estabelecendo o cronograma de obra,trabalhamos no gerenciamento de terceiros, voltado no acompanhamento de um trabalho de qualidade conforme especificação de projeto da contratante, aprendemos muito devido vários treinamentos que a empresa nos ofrece, a gerência da empresa até hoje conrresponde com muita transparência, o ambiente de trabalho é bom onde todos compartilham dentro e fora do trabalho, aparte mais dificil do trabalho é logistica de algumas empresa no qual fiscalizamos que interfere na produtividade, o mais agradavel do trabalho, é trabalhar em parceria com a tercerizada para um desenvolvimento dos trabalhos com perfeição.

Prós

ajuda de moradia, ajuda de transporte, folga de campo, vale refeição.

Contras

não os tem.

Mais avaliações por Técnico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Concremat". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Concremat com