Condor Super Center LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Condor Super Center LTDA

Encontramos 671 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 680 avaliações

Empresa familiar e amigável para trabalhar

Oportunidade de crescimento profissional para aqueles que se esforçarem.

Prós

Refeitório

Contras

Não tem benefícios

empresa boa para adiquirir experiência

Num geral é um local agradável, porém, tem prazos muito apertados para entregar trabalhos, a pressão é uma constante e você não pode conversar.99

A empresa nao ta nem ai para o trabalhador,

Eu precisava do trabalho. Não tô escolhendo trabalho. O que aparece eu agarro. Mas infelizmente tem empresas assim que não dão valor. Não quero entrar em detalhes , sobre os tratamentos que nos e dado.

Prós

Não tem prós. Infelizmente. Pra eles e claro.

Contras

Se for dizer tudo, ficarei descrevendo por horas.

lugar estressante de se trabalhar

unica coisa boa é o almoço e da para aprender muito lá só que é muita burocracia para trocar de setor pois tem que passar por autorização de terceiros (seu encarregado)

Prós

almoço na empresa

Contras

paga o mínimo e te sobrecarregam de serviço

A empresa não é ruim para trabalhar, mas os funcionários deixa a desejar

Ambiente de trabalho complicado , pessoas não trabalham.

Prós

50, 00 Domingos trabalhados

Contras

Não tem vale alimentação Comida ruim da empresa

Vida pessoal é oque menos importa pra esses mercadistas

Quando interessar a vida pessoal pras empresas ai vai ficar bom

Prós

Refeição ótima comia a vontade

Contras

Nao fornece vale alimentação

Uma empresa justa e trabalha de acordo com o crecimento da empresa possa crecer cada vez mais

Gosto do meu trabalho e do conhecimento das aprendisado e gosto do meu trabalho que Fasso e trabalho de acordo com empresa e aprendo rápido e procuro trabalha de acordo com empresa possa crescer cada vez mais com o meu trabalho

Prós

Contras

Nao oferece vale refeição

Bom de trabalhar

Bom ambiente, mas não fornece benefícios ,gerência boa

Mediana

Empresa não valoriza o funcionário, só quer saber de ganhar em cima, não tem oportunidade de crescimento se você não for puxa s.

Prós

Amizades que fiz lá dentro

Contras

Falta oportunidade de crescimento

Muito boa .

Gostaria de voltar a trabalhar na impresa .Funcionários de boa conduta muito bem estruido pelos setores de trabalho.

Prós

Muito bom.

Contras

Fornece ótimo.

Empresa Agradavel

Foi uma das melhores empresas que ja trabalhei na vida, logo que sai me arrependi.E pretebdo voltar assim que surgir uma oportunidade!

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Nenhuma

Excelente.

Eu acho que a Empresa deveria dar mais oportunidade as pessoas que ja se encontra dentro da empresa.

Empresa boa , dinamica

Empresa com uma ética não tão boa , que visa o seu próprio lucro sem importar se com os funcionários.

Prós

Contras

Só sobe de cargo quem é madeira do gerente.

Na teoria a estrutura corporativa funciona, porém na prática não tem a mesma eficácia.

Muita pressão sobre os resultados sem o mínimo de suporte para atingir os resultados esperados.Muito aquém do prometido em entrevistas, em todos os departamentos a prática da cultura e trabalhar com o chicote nas mãos, esquecendo o lado humano.

Bom e aprendizagem e local calmo e um bom atendimento bom em tudo e bastante enteressante

Prós

Contras

O ferece refeicao no local

muito boa para se trabalhar

Gerencia aberta para dialogo, tratamento com os funcionários excelente, flexibilidade no trabalho .

Prós

comida no refeitório excelente

Contras

sem comentários

Empresa com Gestores excelentes

Deveriam pelo menos oferecer VR como Benefício, mas infelizmente é somente o salário.

Prós

Contras

Não fornece Vale refeição

Uma empresa boa com disponibilidade para crescimento na empresa.

Eu tive muitas experiências boas um aprendizado ótimo. Dia de trabalho corrido dias de movimento. Aprendi ter Calma e tolerância. Gerências todos com COMPETÊNCIA. Cultura e ambiente bons. Parte difícil qdo caia o sistema ficava turbulento. Parte agradável quando ganhava as metas de recargas de celular.

Contras

Empresa com ótimo ambiente de trabalho

Adorei demais trabalhar na empresa, sai contra minha vontade por motivos pessoais, conheci pessoas incríveis que me ajudaram muito em meu crescimento na empresa, a empresa te dá suporte e plano carreira, só basta a dedicação de cada um para que a oportunidade apareça, quem sabe em breve eu possa voltar e dar continuidade o que não terminei e ainda almejo..... Obrigado e até breve!!

Prós

Refeição na empresa e respaldo dos superiores

Contras

Ainda não oferece plano de saúde

Sim muito bom trabalhar lá só sair por problema de mundança de cidade.

E uma empresa grande muito organizada muita dedicação dos seus colaboradores o dono sempre sempre na unidades condor parabéns pela trajetória. Dele de esforço e trabalho só admiração.

Prós

Sim café jantar almoço.

Contras

Se precisar

Empresa dinamica , agradavel .

É ótimo trabalhar no Condor , da muitas oportunidades de crescimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Condor Super Center LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

• Condor Super Center LTDA