CONFIANÇA RH

Avaliações de funcionários da empresa CONFIANÇA RH

Muito boa

Só tenho que agradecer porque foi mais um desafio obra de mercado na fundação..

Prós

sempre forneceu

Contras

sempre forneceu

Ótima experiencia profissional

Apesar do pequeno período em que me mantive na empresa, considero o mesmo muito gratificante.

Prós

Beneficios

Contras

Pouca instabilidade

Perfeito

Foi ótimo o tempo que trabalhei,eu quero trabalha preciso de um serviço.

Prós

Almoço cafe da tarde

Contras

Sim vale compras

Empresa de grande porte e muito estável no mercado

Gostei muito de trabalhar na Atento, foi essencial e indispensável para o meu crescimento interpessoal.

Empresa de pequeno porte, familiar, agradável de se trabalhar, com foco no aqui e agora.

Logo que entrei na empresa identifiquei que os contratos de serviços estavam defasados e muito antigo, sugeri mudanças a minha liderança direta, a mesma levou para o Diretoria da empresa que avaliou. Aprendi que independente da sua posição hierárquica na empresa você sempre possui algo a oferecer para a melhoria da mesma, pois se trata de pessoas o capital mais importante das organizações no munto atual. Nesse caso a gerência possuía um foco mais Administrativo, possuía postura familiar no tratamento com os funcionários, estilo hierárquico piramidal enraizado e centralizador, demonstrando pouco aberto a mudanças. Liderança sem objetivos claros e estabelecimento de metas contestáveis. pouca visão estratégica de futuro. Pouco conhecimento do negócio da empresa. Porém bom jogo de cintura para se manter no mercado. Com os colegas de trabalho estabeleci um ótimo relacionamento interpessoal. No trabalho não existia parte difícil. E concomitantemente essa também se torna a parte mais fácil com todos os seus desafios.

Prós

localidade, Empresa de RH

Contras

Remuneração, Oportunidade de crescimento

Empresa Comprometida com seus Funcionáriosurança.

Como Técnico de Segurança, começo o dia fazendo DDS,Aprendi que quando os funcionários estão de acordo com a empresa o trabalho flui melhor.A direção e gerencia estão sempre dispostos a resolver problemas.Meus colegas sempre me ajudam cumprindo as normas de segurança.conscientizar alguns sobre sua própia segurança n trabalho.Quando o dia passa e no final voltamos para casa com saúde.

Prós

pagamento sempre no dia certo.

Contras

reebolso do vale transporte que demora um pouco.

A empresa e bastante dinâmica.

Eu dou uma nota 8 para essa empresa,eu amei trabalha nessa empresa a única coisa que eu achei de errado foi pq colocava agente para limpar a fabrica inteira .

Prós

fornecer vale-refeição, cesta básica, rio card e plano de saúde

Contras

nada a dizer

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CONFIANÇA RH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• CONFIANÇA RH