Logotipo - Confiança supermercados

Avaliações de funcionários da empresa Confiança supermercados

Encontramos 112 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 116 avaliações

Empresa dinâmica, mas falta saber tratar o funcionário como ser humano.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?gympass, refeitório no local, escolinha de profissões Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?falta de funcionários e sobrecarga

Péssimo lugar

Trabalho rotineiro , desvio de diversas funções e sem horário fixo de trabalho. Área de funcionários suja sem papel e alimentos estragados .O pagamento sempre em dia ou até antes , serviço fácil calmo difícil lidar com a gerência q muda todo mês , uma rotatividade grande de pessoal.

local produtivo

muito pesado fora do comum, van quebrava, etc e horrível mesmo, nn gostava de ir ao trabalho pois meu patrão puxava no meu pé e só me humilhava, foi mt difícil mas e sai

PESSIMA GESTÃO,SUPERIORES MAL EDUCADOS!

Os superiores são horríveis com zero empatia com o colega,tem uma tal Tião que nem parece gente,de tão mal educado.Pior em presa que tive o desprazer de por os pés,nem o cliente tratam bem,confiança?FUJAM!

Pressão psicológica por parte da liderança, salário baixo e poucos benefícios pela pressão que fazem

Gerência acha que é Deus, assédio moral constante por parte de superiores

Contras

Percepções sobre a empresa Confiança supermercados

Pouco caso com os funcionários da limpeza e conservação

Se você vai ser da limpeza, esteja preparado pra limpar o apartamento dos chefes 1 vez por semana, sem receber nada a mais por isso. Horas extras que sempre pedem pra fazer e não dão as folgas que prometem pelas horas.Chefe da limpeza vive xingando os funcionários uns pros outros, fazendo grosseria com os funcionários. O serviço é bom e fácil, super tranquilo pra que já está acostumado com limpeza mas, as pessoas estragam totalmente o ambiente de trabalho.

Prós

Paga na data certa

Contras

Desvio de função pra fazer as limpezas fora do mercado(apartamento dos chefes)

meia boca

creio que poderia melhorar o salario, horarios e tambem mostrar para os colaboradores, o que fazer para melhorar e subir na empresa entao e so isso mesmo

Top

Muito bom , ambiente agradável , assim como a gestão, sempre obtive reconhecimento e bons atendimentos quando necessito ,caso um dia possível voltaria a trabalhar.

Muito sobrecarregado

Ambiente difícil de trabalhar, equipe despreparada, liderança puxando o tapete um do outro. De domingo era o pior dia, pouco funcionário e muito movimento.

Prós

Comida que estava prestes a vencer descia para o refeitório para funcionários comerem

Contras

Carga horária excedente, as vezes não tirava horário de almoço direito, não paga hora extra

Gerência totalmente desprezaram

Ambiente horrível, tóxico e totalmente preconceituoso

Prós

Não existem

Contras

Não há vale refeição, supervisores despreparados, ambiente péssimo, não há crescimento

Pior empresa que já trabalhei

A pior empresa que já trabalhei em todos meus anos de experiência

Prós

Tem que levar se quiser comer

Contras

Gestão ruim,precisa focar mais nessa questão

Uma empresa sem gestão definida, funcionários uns bons outros medios,mal administrada e desvio de funçõesNão gostei da política,perde funcionários bons por causa de alguns ruins que já fazem parte da mobília

Prós

Salário em dia, até antes

Contras

Zero chance de crescimento

Empresa otima solidaria

É muito gratificante trabalhar em uma empresa que é parceira dos seus funcionarios que da atencao quando necessario

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao tem vale refeicao

Gestores totalmente despreparados,sem formação e com altíssimo grau de desinformação! Assédio moral explícito!

Só aparencia!!!Macã linda por fora, por dentro podre!

Uma Empresa boa que ta muita oportunidade para pessoas

Gostei muito de trabalha no confiança sem tivesse mais uma oportunidade voltaria novamente gostei muito de trabalha lá

Uma empresa boa e com muitas oportunidades

Gostei muito, salário muito bom , trabalho em equipes, treinamentos ótimos para líderes

Prós

Benefícios e refeições no local

Contras

Horas extras bem puxadas

Bom…

bom trabalhar na empresa a mesma oferce curso de capacitacao realizando palestras

É um lugar muito bom de se trabalhar e até fazer uma carreira

Eu goste muito de ter trabalhado na empresa confiança se um eu podesse volta eu voltaria.

Eselente

Muito boa obrigada por me dá uma oportunidade na vaga de emprego sou muito grata a vocês

Contras

Obg por, tudo quer vcs fiz na minha vida só tenho q agradecer vcs msm

E uma empresa muita boa sem comentários só tenho q agradecer vcs por tudo e isso

Prós

E bom sem comentários

Contras

Deixa em off

Confiança

Empresa que entrega as seus funcionários um local adequado, para trabalhar e pronto sem nenhum problema, alguns superiores excelentes como chefe e líderes, gerência pouca comunicação com os funcionários sinceramente nem bom dia ou boa noite, colegas de trabalho são pessoas que você possa tirar grandes amizades e pessoas que poderá levar para a vida, horários em alguns cargos são bem ruins que acabam sendo um problema para muitos funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Confiança supermercados". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Confiança supermercados com