Confidencial Serviços LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Confidencial Serviços LTDA

Gerência
um dia de trabalho agradavel,aprender muitas coisase interessante ajuda na habilidade no trabalho ,temos q ter direçao e gerencia com amor ao lidar cm o ambiente e a parte maisdificil e quando se perde um pacientee agradavel e quando recebemos incentivos .escutar musica e ler um bom livro ,dançar ,cantar usso ajunda curar cansaço e dor no coro e na alma.
Prós
normal
Gerência
Excelente,foi muito bom estar por dentro do regime das empresas e assim avaliar melhor.
Gerência
Empresa Boa porém no final estavam atrasando os pagamentos, não pagaram nada dos meus direitos no final do contrato.
Prós
Contras
Não fornece vale transporte
Gerência
excelente vejo diversas oportunidade de uma carreira.
Gerência
Uma empresa boa de trabalhar, mas ela fechou por motivo particular.
Gerência
apredi coisas boas,la era um otimo lugar,pessoas especias,e nao tem como criticar um lugar tao otimo como la..
Prós
refeiçao na empresa
Contras
vale-transporte
Gerência
Trabalhava sem registro onde ajudava pintores fazer seu trabalho com disponibilidade de horários, onde executavamos pinturas,texturas ,grafitado etc...
Gerência
Gera emprego porém falta os benefícios Uma empresa na qual não oferece muitos recursos ao trabalhador, e descarta com facilidade um empregado sem o menor respeito.
Gerência
Empregador ótimo para se trabalhar cumpriu com suas ​tarefas referente a minha pessoa.Ambiente de trabalho tranquilo, cumpria meu horário certo,as vezes ficava um pouco até mais tarde.
Prós
Refeição na empresa e vale transporte.
Contras
Não fornece vale refeição.
Gerência
o ambiente administrativo era otimo porem aonde eu fui designada para trabalhar havia um ambiente muito ruim por haver pessoas que ficavam o tempo todo fazendo fofocas e causando intrigas entre os proprios colegas ,e a empresa por sua vez nao tomou atitude causando o meu pedido de demissao.
Gerência
Aprendi a ser auxiliar de cozinha, a empresa não pagava o salário normalmente, atrasava e colocava a culpa na Prefeitura de Canoas.
Prós
Alimentação no local
Contras
Não fornecia Vale Transporte
Gerência
Temos um cronograma a seguir, para podermos visitar todas as escolas num período de dias úteis trabalhados.Com a Confidencial é sempre um aprendizado, pois nunca havia trabalhado com escolas e grande fluxo de funcionárias, já que trabalhei somente em Hospitais (estágio).Num geral não tenho problemas com a direção/gerencia da Confidencial e muito menos com a Direção escolar.Tenho um bom relacionamento com minhas colegas, afinal somos uma Equipe.A parte mais difícil do trabalho é não ter trabalho, encaro meu trabalho com um tempero infalivel Amor.A parte mais agradável é Ter Trabalho, e principalmente fazendo o que se gosta e Ama.
Prós
tenho vale alimentação
  1. Avaliações de funcionários