Confidencial Serviços LTDA
Visualizar todas as avaliações da empresa Confidencial Serviços LTDA

Confidencial Serviços LTDA

Avaliação de funcionário da empresa Confidencial Serviços LTDA

Temos um cronograma a seguir, para podermos visitar todas as escolas num período de dias úteis trabalhados.Com a Confidencial é sempre um aprendizado, pois nunca havia trabalhado com escolas e grande fluxo de funcionárias, já que trabalhei somente em Hospitais (estágio).Num geral não tenho problemas com a direção/gerencia da Confidencial e muito menos com a Direção escolar.Tenho um bom relacionamento com minhas colegas, afinal somos uma Equipe.A parte mais difícil do trabalho é não ter trabalho, encaro meu trabalho com um tempero infalivel Amor.A parte mais agradável é Ter Trabalho, e principalmente fazendo o que se gosta e Ama.

Prós

tenho vale alimentação

tinha tudo para ser uma boa experiencia mas deixou a desejar.

o ambiente administrativo era otimo porem aonde eu fui designada para trabalhar havia um ambiente muito ruim por haver pessoas que ficavam o tempo todo fazendo fofocas e causando intrigas entre os proprios colegas ,e a empresa por sua vez nao tomou atitude causando o meu pedido de demissao.

Falta de comprometimento com o funcionário

Aprendi a ser auxiliar de cozinha, a empresa não pagava o salário normalmente, atrasava e colocava a culpa na Prefeitura de Canoas.

Prós

Alimentação no local

Contras

Não fornecia Vale Transporte

Muito útil os comentários,assim funcionários e empregador podem vê os pós e os contras,podendo melhorar o ambiente fe trabalho baseado nos comentários

Excelente,foi muito bom estar por dentro do regime das empresas e assim avaliar melhor.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Confidencial Serviços LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.6

• Confidencial Serviços LTDA
  • sou grat á Confidencial por ter me dado a chance de mostrar meu potencial na área que amo trabalhar que é na Nutrição.