Confidencial Serviços LTDA
Visualizar todas as avaliações da empresa Confidencial Serviços LTDA

Confidencial Serviços LTDA

Avaliação de funcionário da empresa Confidencial Serviços LTDA

tinha tudo para ser uma boa experiencia mas deixou a desejar.

o ambiente administrativo era otimo porem aonde eu fui designada para trabalhar havia um ambiente muito ruim por haver pessoas que ficavam o tempo todo fazendo fofocas e causando intrigas entre os proprios colegas ,e a empresa por sua vez nao tomou atitude causando o meu pedido de demissao.

Empresa muito boa

Empresa Boa porém no final estavam atrasando os pagamentos, não pagaram nada dos meus direitos no final do contrato.

Prós

Contras

Não fornece vale transporte

Falta de comprometimento com o funcionário

Aprendi a ser auxiliar de cozinha, a empresa não pagava o salário normalmente, atrasava e colocava a culpa na Prefeitura de Canoas.

Prós

Alimentação no local

Contras

Não fornecia Vale Transporte

sou grat á Confidencial por ter me dado a chance de mostrar meu potencial na área que amo trabalhar que é na Nutrição.

Temos um cronograma a seguir, para podermos visitar todas as escolas num período de dias úteis trabalhados.Com a Confidencial é sempre um aprendizado, pois nunca havia trabalhado com escolas e grande fluxo de funcionárias, já que trabalhei somente em Hospitais (estágio).Num geral não tenho problemas com a direção/gerencia da Confidencial e muito menos com a Direção escolar.Tenho um bom relacionamento com minhas colegas, afinal somos uma Equipe.A parte mais difícil do trabalho é não ter trabalho, encaro meu trabalho com um tempero infalivel Amor.A parte mais agradável é Ter Trabalho, e principalmente fazendo o que se gosta e Ama.

Prós

tenho vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Confidencial Serviços LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.6

• Confidencial Serviços LTDA
  • tinha tudo para ser uma boa experiencia mas deixou a desejar.