Confidencial Serviços LTDA

Avaliações da empresa Confidencial Serviços LTDA sobre Cultura

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12 avaliações

Falta mais respeito e comunicacão

Gera emprego porém falta os benefícios Uma empresa na qual não oferece muitos recursos ao trabalhador, e descarta com facilidade um empregado sem o menor respeito.

Contras

Muito útil os comentários,assim funcionários e empregador podem vê os pós e os contras,podendo melhorar o ambiente fe trabalho baseado nos comentários

Excelente,foi muito bom estar por dentro do regime das empresas e assim avaliar melhor.

Empresa dinâmica e ótima de trabalhar.

Empregador ótimo para se trabalhar cumpriu com suas ​tarefas referente a minha pessoa.Ambiente de trabalho tranquilo, cumpria meu horário certo,as vezes ficava um pouco até mais tarde.

Prós

Refeição na empresa e vale transporte.

Contras

Não fornece vale refeição.

tinha tudo para ser uma boa experiencia mas deixou a desejar.

o ambiente administrativo era otimo porem aonde eu fui designada para trabalhar havia um ambiente muito ruim por haver pessoas que ficavam o tempo todo fazendo fofocas e causando intrigas entre os proprios colegas ,e a empresa por sua vez nao tomou atitude causando o meu pedido de demissao.

sou grat á Confidencial por ter me dado a chance de mostrar meu potencial na área que amo trabalhar que é na Nutrição.

Temos um cronograma a seguir, para podermos visitar todas as escolas num período de dias úteis trabalhados. Com a Confidencial é sempre um aprendizado, pois nunca havia trabalhado com escolas e grande fluxo de funcionárias, já que trabalhei somente em Hospitais (estágio). Num geral não tenho problemas com a direção/gerencia da Confidencial e muito menos com a Direção escolar. Tenho um bom relacionamento com minhas colegas, afinal somos uma Equipe. A parte mais difícil do trabalho é não ter trabalho, encaro meu trabalho com um tempero infalivel Amor. A parte mais agradável é Ter Trabalho, e principalmente fazendo o que se gosta e Ama.

Prós

tenho vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Confidencial Serviços LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.6