Confidencial Serviços LTDA

Avaliações da empresa Confidencial Serviços LTDA sobre Remuneração e benefícios

3.4Remuneração e benefícios

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12 avaliações

Falta mais respeito e comunicacão

Gera emprego porém falta os benefícios Uma empresa na qual não oferece muitos recursos ao trabalhador, e descarta com facilidade um empregado sem o menor respeito.

Empresa muito boa

Empresa Boa porém no final estavam atrasando os pagamentos, não pagaram nada dos meus direitos no final do contrato.

Prós

Contras

Não fornece vale transporte

otimo lugar pra trabalha

apredi coisas boas,la era um otimo lugar,pessoas especias,e nao tem como criticar um lugar tao otimo como la..

Prós

refeiçao na empresa

Contras

vale-transporte

Empresa dinâmica e ótima de trabalhar.

Empregador ótimo para se trabalhar cumpriu com suas ​tarefas referente a minha pessoa.Ambiente de trabalho tranquilo, cumpria meu horário certo,as vezes ficava um pouco até mais tarde.

Prós

Refeição na empresa e vale transporte.

Contras

Não fornece vale refeição.

Falta de comprometimento com o funcionário

Aprendi a ser auxiliar de cozinha, a empresa não pagava o salário normalmente, atrasava e colocava a culpa na Prefeitura de Canoas.

Prós

Alimentação no local

Contras

Não fornecia Vale Transporte

sou grat á Confidencial por ter me dado a chance de mostrar meu potencial na área que amo trabalhar que é na Nutrição.

Temos um cronograma a seguir, para podermos visitar todas as escolas num período de dias úteis trabalhados.Com a Confidencial é sempre um aprendizado, pois nunca havia trabalhado com escolas e grande fluxo de funcionárias, já que trabalhei somente em Hospitais (estágio).Num geral não tenho problemas com a direção/gerencia da Confidencial e muito menos com a Direção escolar.Tenho um bom relacionamento com minhas colegas, afinal somos uma Equipe.A parte mais difícil do trabalho é não ter trabalho, encaro meu trabalho com um tempero infalivel Amor.A parte mais agradável é Ter Trabalho, e principalmente fazendo o que se gosta e Ama.

Prós

tenho vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Confidencial Serviços LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.6