CONLOG

Avaliações da empresa CONLOG sobre Cultura

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 49 avaliações

Empresa pontual no pagamento.

Infelizmente troca muito a gerência e a cada troca tudo pode mudar. A empresa em si é muito boa, mas nem todos os gerentes seguem a mesma política.

Prós

Pontualidade no pagamento. Excelentes colegas.

Contras

Mudança regular da gerência.

Cultura de empresa familiar

Apadrinhamento de cargos e meritocracia por amizades

Prós

Aprende a trabalhar sozinho

Contras

Nao tem procedimentos claros

Percepções sobre a empresa CONLOG

Empresa muito boa de se trabalhar pois sempre respeita seus funcionários para alcança as metas estabelecidas pela empresa

Uma grande empresa para se trabalhar sempre respeitando seus funcionários e suas ideias de trabalho para atingir todas as suas metas

Prós

Nao

Contras

Sim fornece refeição através de cartão

Cultura e ambiente de trabalho

Tem que mudar a gestão e as diferenças entre colaboradores gestão. Acho que tem que ser mas próximo.

Bem estruturada e com poucos pontos negativos

Existe uma certa cobrança por excelência no serviço prestado mas também algumas falhas internas na definição de uma quem realmente manda

Prós

carros maravilhosos novos

Contras

Muito chefe todo mundo quer mandar

lugar ruim de se trabalhar

falta de informaçoes não aprendi nada nessa empresa direçao e gerencia pessimos não davam a devida atenção aos colaboradores. ambiente de trabalho muito ruim. não avia parte agradavel nessa empresa.

Prós

tudo ruim

Contras

tudo ruim

Boa empresa pra trabalhar se preocupa com a segurança do funcionário

Uma empresa Boa pra trabalhar paga bem tem bons benefícios pro funcionário, se preocupa com a segurança do funcionário, com o bem estar dentro e fora da empresa tem programa pra crescer dentro da empresa.

Prós

Muito bom o vale refeição

Contras

Nao tinha hora pra parar

Dinamico e trabalho em equipe

Trabalho em equipe para o melhor desenvolvimento da empresa

Quando entrei existia trabalho em equipe com o decorrer do tempo não existiu mais !

Trabalho em equipe somos bem tratados o pagamento está no dia certo os benefícios eram bons

Prós

Matinal

Contras

Café da manhã

Empresa pessima

Péssimo ambiente de trabalho, GERENTE ameaçam as pessoas, não respeitam os horários e limites da vida pessoal das pessoas, não tem ética e seus valores são de explorar as pessoas, principalmente os motoristas be ajudantes. NÃO RECOMENDO !!!

Ambiente agradável

Ambiente agradável, gestão de equipe, incentivo aos funcionários.

Prós

premiação

Contras

Promoção

EMPRESA MUITO BOA DE TRABALHAR E QUE HONRA COM SUAS OBRIGAÇÕES E VALORIZAÇÃO DE PESSOAL

E UMA EMPRESA EXCELENTE QUE VALORIZA O PROFISSIONAL E O LADO HUMANO.

Prós

BENEFICIOS

Contras

GERENCIA PARCEIRO

Empresa sólida e muito boa de se trabalhar

É uma empresa que lhe da a liberdade de expor dificuldade e melhorias. Existem ótimos profissionais onde aprendemos diariamente. Existem metas que são expostas semanalmente fazendo que tenha um feedback dos processos. A parte mais difícil era de alguns dias ter que trabalhar 12, 13 ou 14 horas por dia, fazendo com que a vida pessoal fosse bem prejudicada.

Uma boa empresa de trabalhar excelente beneficios.

Bom envolvimento com outros funcionarios ao inicio das atividades aprende sobre seguranca do trabalho. A gerencia bastante envolvida com o dia-a-dia da movimentação. Colegas humildes de bom coração. Durante dias de pico muita demanda com eventuais problemas dificultam o serviço.Eventuais churrascos tornam o convivio na empresa mais agradável.

Prós

Contras

servico temporario

Ótima empresa para se trabalhar

Na Conlog construi minha carreira profissional iniciei como assistente e com dois anos conquistei o cargo de coordenadora, é uma excelente empresa, fui desligada da mesma devido a unidade estar passando por crise financeira levando a redução de custos /quadro pessoas.

Boa remuneração

A rotina era colacar a frota a disposiçãp do carregamento,tinha um bom ambiente de trabalho, mas o horario da noite é muito desgastante.

Prós

salario

Contras

horario noturno

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CONLOG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • CONLOG