CONLOG

Avaliações da empresa CONLOG sobre Trabalho e lazer

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 49 avaliações

Saude e segurança

O trabalho é puxado mas o salário compensa. Às entregas são próximas a região. Os caminhões tem que melhorar

Prós

Nao tem refeição na empresa

Empresa precisa melhorar

Sim a empresa precisa melhorar em vários aspectos, principalmente em horários que são exaustivo e não tem uma remuneração adequada. Condições de trabalho não agradável e ambiente não dos melhores.

Percepções sobre a empresa CONLOG

Empresa justa e da condição de trabalho com segurança e saúde para os colaboradores

Bem estruturada e com poucos pontos negativos

Existe uma certa cobrança por excelência no serviço prestado mas também algumas falhas internas na definição de uma quem realmente manda

Prós

carros maravilhosos novos

Contras

Muito chefe todo mundo quer mandar

Boa empresa pra trabalhar se preocupa com a segurança do funcionário

Uma empresa Boa pra trabalhar paga bem tem bons benefícios pro funcionário, se preocupa com a segurança do funcionário, com o bem estar dentro e fora da empresa tem programa pra crescer dentro da empresa.

Prós

Muito bom o vale refeição

Contras

Nao tinha hora pra parar

Quando entrei existia trabalho em equipe com o decorrer do tempo não existiu mais !

Trabalho em equipe somos bem tratados o pagamento está no dia certo os benefícios eram bons

Prós

Matinal

Contras

Café da manhã

Empresa sólida e muito boa de se trabalhar

É uma empresa que lhe da a liberdade de expor dificuldade e melhorias. Existem ótimos profissionais onde aprendemos diariamente. Existem metas que são expostas semanalmente fazendo que tenha um feedback dos processos. A parte mais difícil era de alguns dias ter que trabalhar 12, 13 ou 14 horas por dia, fazendo com que a vida pessoal fosse bem prejudicada.

Uma boa empresa de trabalhar excelente beneficios.

Bom envolvimento com outros funcionarios ao inicio das atividades aprende sobre seguranca do trabalho. A gerencia bastante envolvida com o dia-a-dia da movimentação. Colegas humildes de bom coração. Durante dias de pico muita demanda com eventuais problemas dificultam o serviço.Eventuais churrascos tornam o convivio na empresa mais agradável.

Prós

Contras

servico temporario

salário não era uma grandes coisas mais vinha os beneficios q fortalecia um pouco mais como por ex: cestas básica cartão vale alimentação .

Uma empresa boa mais tinha seus defeitos, custo de vida não tinha pois tinha hora de chegar e não tinha hora para sair isso que me incomodava o de mais era tranquilo.

Ótima empresa para se trabalhar

Na Conlog construi minha carreira profissional iniciei como assistente e com dois anos conquistei o cargo de coordenadora, é uma excelente empresa, fui desligada da mesma devido a unidade estar passando por crise financeira levando a redução de custos /quadro pessoas.

A empresa Conlog é bom para trabalhar.

A empresa Conlog é muito boa de trabalha.Ela oferece vale tranporte, vale alimentaçao e um bom salário.Minha avaliaçao sobre a Colnlog de um a dez é dez.

Prós

bom

Contras

nao

Empresa Solida

Iniciei como estagiaria, vindo a ser efetivada, tive grande aprendizado.

Prós

auxilio estudos

Contras

não havia plano de carreira

Boa remuneração

A rotina era colacar a frota a disposiçãp do carregamento,tinha um bom ambiente de trabalho, mas o horario da noite é muito desgastante.

Prós

salario

Contras

horario noturno

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CONLOG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CONLOG com