Logotipo - Conservice

Avaliações de funcionários da empresa Conservice

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 196 avaliações

Agradável.pessoas decentes.de bom caráter, só que uma empresa que não lhe oferece melhoras por mais qualificado que seja o colaborador.

Sensacional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamentos em dias , se for o caso paga antes da data .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim não teve essa parte estressante não , sempre tive boa comunicação com todos da empresa .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom , preservam pelos valores da empresa . Como é um dia típico para você na empresa?No meu caso fui encarregado , então visava muito o bem estar dos meus subordinados e o trabalho em equipe para estudo do cliente.

Vagas de Emprego - Conservice

Muito bom

Aprendi muitas coisas incluindo ser um profissional melhor e responsável

Ambiente humano onde os gestores são parceiros e amigos.

Admiro a gestão da empresa, onde a cultura da empresa é tornar o contratado um parceiro e não apenas um funcionário.

Empresa dinâmica boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar e onde eu aprendi muito na carreira profissional.

Percepções sobre a empresa Conservice

• Ambiente solidário

Uma empresa Boa , Tudo Certinho

Eu sei porque minha mãe trabalha nessa empresa e ela nunca reclamou

Prós

Conque um

Contras

N

Otima

La foi um dos melhores trabalho E os patrao sempre nos apoiando , nos escutando

Prós

Otima

Contras

Otima

Empresa carente de bons profissionais

A minha rotina era bem satisfatória, visto que, estava constantemente em contato com clientes, e com isso, mantendo bons relacionamentos. Confesso que foi mais um bom aprendizado para meu currículo, devido ter sido uma experiência diferenciada na minha carreira. Quanto ao relacionamento interpessoal não tenho negatividades a nenhum superior, e sim, tenho elogios e agradecimentos a todos. No que se refere as dificuldades, acredito que tenha sido a carência de implantação de novos procedimentos de RH e uma centralização muito forte. No entanto, conforme já relatei o mais agradável e gratificante foi o excelente relacionamento interpessoal que tive com clientes e funcionários.

Prós

Ticket refeição; salários em dia.

Contras

Centralização de poder.

Uma boa empresa e pontual

No dia a dia uma empresa que dar valor a seu funcionário, Aprendir a desenvolver certas habilidades, a empresa tem uma boa direção atenciosa, meus colegas de trabalho procuravamos trabalhar sempre em equipe em conjunto, parte dificil não tinha muito, a mais agradável poder aprender sempre.

Prós

Dava vale-refeição e no nosso local de trabalho dava pra levar almoço.

Contras

poderia pagar ora extra.

Mediana.

Era uma empresa que tinha problemas de contratos com a contratante e isso, refletia na vida dos funcionários, exemplos, salários atrasados,falta de valorização dos funcionários,.....

Prós

sem avaliação pois a empresa fechou.

Contras

eu não recomendaria.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Conservice". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Conservice com