Avaliações de funcionários da empresa CONSTANCE CALÇADOS E BOLSAS

Exaustivo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa, vende muito bem, tem fluxo grande.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita pressão pras vender, gerente fraca.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito ruim, fluxo de vendedores muito grande, funcionário ficou doente, quando volta e demitido. Como é um dia típico para você na empresa?Fluxo bem grande, vende muito bem, ganha dinheiro, mas empresa ruim de reconhecimento, quando cai doente e descartado.

Empresa com boa comissão

Boa empresa, com boa remuneração, de bater as metas.

Empresa humana , ajuda realmente os colaboradores

Aprendi muito nesta empresa , aprendi várias funções, fui valorizada e só tenho a agradecer.

A gerente Tainã é uma péssima gerente,não sabe tratar os funcionários além q ameaça elas com o passado criminal do seu esposo

Tive uma péssima experiência,digna de processo com a empresa,éramos 7 vendedoras quando entrei e quando eu saí so havia duas por conta da gerente e da supervisora, gerente tainã do Butantã e da supervisora Raquel,as duas não sabem lidar com os funcionários e acham q intimidando nós iríamos obeter resultados.Elas fizeram metas com premiações nas quais não recebi pelo meu resultado.Além de que eles mentiram e diminuíram nosso salário sem aviso prévio,saímos de 2000 + comissão para 1600 + comissão .Não recomendo esse shopping do Butantã acredito que as outras lojas não sejam tão péssimas

Prós

Dono é um querido e super simpático

Contras

Tudo

Empresa péssima e não tem respeito algum pelos colaboradores

Empresa sem cultura alguma muito ruim não tem empatia com os colaboradores

Prós

Tem nem lugar pra comer tem que comer atrás da porta

Contras

Ruim

Percepções sobre a empresa CONSTANCE CALÇADOS E BOLSAS

ambiente tóxico onde só fica os puxa sacos

Empresa em si não é ruim ,porém quem supervisiona a loja é péssima ,tem um problema sério de ego ,onde só o que ela acha e pensa e o certo ,trata mal colaboradoras ,responde mal ,vive de mal humor ,nem bom dia da ,nem boa tarde ,se sente um general ,se você for um fantoche e aceitar ser humilhado então lá e o lugar certo .

Prós

Contras

Tudo

Local de trabalho altamente competitivo , carga horária altíssima, indicadores em excesso.

Ambiente de trabalho altamente tóxico, carga horária excessiva sem direito a folga. Gerente não deixa tirar folga alegando q vc tem q bater meta. Metas altíssimas.vc tem q viver única e exclusivamente para a empresa.

Decepcionante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Infelizmente os gestores das lojas (gerente) tratam os vendedores com muita falta de profissionalismo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O publico, são a melhor parte Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Em algumas lojas o ambiente e terrível de se trabalhar, a empresa não condiz com a cultura que promete Como é um dia típico para você na empresa?Em algumas lojas passamos o dia todo com vendedores tentando prejudicar o colega é com o conhecimento da gerente

Local bom de se trabalha, dinâmico, confortável, fácil de aprender, flexivel

Prós

Contras

Vida social

Empresa boa mas tem pontos a melhorar .

Num geral a empresa é muito boa.Mas a cobrança as vezes é absurda

Prós

Contras

Muitas cobranças .

Temos um boa equipe

Constance é para pessoas pró-ativas. Uma que enriquece o currículo, o vendedor querendo. Gosto da loja e das pessoas com quem trabalho. Empresa maravilhosa

Av Paulista

Péssima empresa,supervisao,gerente ,rh tudo um lixo,local de trabalho péssimo,aprendi a ver bem antes de entrar,parte mais agradável qdo sai da empresa

Empresa estressante de trabalhar

Empresa totalmente estressante de trabalhar, carga horária muito alta vc deixa de viver sua vida pra viver somente pra empresa, tem muita cobrança e não tem reconhecimento nenhum.

Prós

Vale transporte

Contras

Vale refeição muito baixo, carga horária alta.

Ótimo, a parte ruim é que tem muita pressão

Muita pressão , porém ganha mt bem. Os benefícios são poucos para o tanto de coisa que eles cobram. Pouco incentivo também, requer muito e não valorizam.

Empresa boa e sempre preocupada com o funcionário

Ótima para pagar muito justa,só é puxado pelo fato de ser em shopping.

Prós

Tiktet alimentação

Contras

Não tem.

Ambiente bom de conviver,equipe boa

Muito boa a loja em tudo,bem organizada,a equipe da epica era maravilhosa,a gerente era uma querida,foi para mim uma experiencia incrivel eu adorei fazer parte

Contras

Nao tem vale refeicao e nem desconto nos prodtudos da loja para funcionario

Boa equipe de trabalho, ambiente agradável

Bom salário para metas batidas.Equipe muito boa.Local agradável, uniformes muito bonitos,local top .Bons benefícios.O que não é bom são horários de trabalho em determinadas datas.

Dinâmica Agradável

Empresa boa ,porém do dia pra noite se você não vende ,você é desligado.Só acho que deveria dar mais oportunidade aos colaboradores.

Ótima empresa em relação a remuneração

A empresa é ótima no quesito de remuneração e incentivos. Tem uma excelente diretoria por na unidade que eu trabalhava tinha uma má gestão direta, que influenciava de forma negativa nos resultados e no ambiente.

Não gostei da experiência

Muitas cobranças desnecessárias sobre taxa de convenção

Prós

Pagua vale refeição

Contras

Muito estresse

Empresa que não valoriza seus funcionários.

Não se aprende nada com a gerente que está péssimo ambiente de trabalho .

Prós

Contras

vale refeição valor baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CONSTANCE CALÇADOS E BOLSAS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CONSTANCE CALÇADOS E BOLSAS com