Avaliações da empresa Construtora Eztec sobre Estabilidade e promoção

2,6Estabilidade e promoção

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 10 avaliações

Empresa Agradável de trabalhar

É uma das melhores empresas, para recepcionista iniciantes dando até treinamento remunerado.

Empresa ótima

Boa gerencia, conseguia conciliar a minha vida pessoal e no trabalho. Tive ótimos treinamentos e uma excelente gerente!

Prós

Cozinha

Contras

Nenhuma

Agradavel

Empresa ótima, com competencia e ótimos gestores e lideres

Prós

Empresa que possibilita ótimos ganhos, ambiente agradável e limpo

Contras

Falta de segurança financeira

Empresa muito boa para trabalhar

É muito bom trabalhar na EZTEC, desde que entrei consegui aprender muito e acrescentar meus conhecimentos e experiência aos processos da empresa, que me deu todo suporte e abertura para tal. Há também uma relação muito boa entre todos os profissionais e muito próxima à alta direção e donos da empresa.

Prós

Estabilidade Geográfica (Atuação apenas em SP) com processos bem definidos e aberta para melhorias

Contras

Não satisfeita com os resultaods

Falta de segurança financeira Não tem horário Relacionamento

Prós

Ganhos pós vendas

Contras

Falta de estabilidade financeira

Empresa, sólida e dinâmica.

A empresa é de uma forte e bem sucedida administração, tanto que é a que mais cresce no mercado não só no seu segmento como de forma geral. Sua remuneração esta dentro daquilo que as demais construtoras pagam. A gerencia da minha equipe, perfeita, direta, objetiva, prática e dinâmica, oferecendo também todo o suporte necessário para esta equipe, inclusive financeiro para fins de crescimento nas vendas.

Prós

Recursos financeiros para bons desenvolvimento de trabalho

Contras

falta de flexibilidade

A Eztec é uma empresa boa para trabalhar. Porém não existe nenhum tipo de benefício.

Gosto do que faço, gosto de desafios. Nessa área conhecemos muitas pessoas, tenho um ótimo relacionamento com o meu Gerente, infelizmente trabalhamos como autônomos. Isso é ruim, não existe vínculo empregatício entre as construtoras e os corretores de imóveis. Isso é um pouco desestimulante, mas está sendo um aprendizado.

Prós

comissão em dia, bom retorno financeiro.

Contras

não existe vínculo empregatício, nenhum benefício. todos os gastos com alimentação, vale-transporte são por conta dos corretores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Construtora Eztec". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Construtora Eztec com

• Construtora Eztec