Avaliações da empresa Construtora Eztec sobre Gestão

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 10 avaliações

Entusiasfa e Motivadora

Cafés com informações dos produtos a serem lançadosVários eventos eventos com sorteios de prêmiosPalestras motivadorasProdutos de qualidadeInfelizmente, como na maioria das empresas, esbarramos com alguns profissionais do sexo masculino que agem com prepotência e até mesmo sem muito escrúpulo.Mas ainda assim vale a pena o risco.

Prós

prêmios

Contras

Prepotência de alguns gerentes

Empresa ótima

Boa gerencia, conseguia conciliar a minha vida pessoal e no trabalho. Tive ótimos treinamentos e uma excelente gerente!

Prós

Cozinha

Contras

Nenhuma

Agradavel

Empresa ótima, com competencia e ótimos gestores e lideres

Prós

Empresa que possibilita ótimos ganhos, ambiente agradável e limpo

Contras

Falta de segurança financeira

Empresa ótima, com competencia e ótimos gestores e lideres

Empresa que possibilita ótimos ganhos, ambiente agradável e limpo.

Empresa, sólida e dinâmica.

A empresa é de uma forte e bem sucedida administração, tanto que é a que mais cresce no mercado não só no seu segmento como de forma geral. Sua remuneração esta dentro daquilo que as demais construtoras pagam. A gerencia da minha equipe, perfeita, direta, objetiva, prática e dinâmica, oferecendo também todo o suporte necessário para esta equipe, inclusive financeiro para fins de crescimento nas vendas.

Prós

Recursos financeiros para bons desenvolvimento de trabalho

Contras

falta de flexibilidade

A Eztec é uma empresa boa para trabalhar. Porém não existe nenhum tipo de benefício.

Gosto do que faço, gosto de desafios. Nessa área conhecemos muitas pessoas, tenho um ótimo relacionamento com o meu Gerente, infelizmente trabalhamos como autônomos. Isso é ruim, não existe vínculo empregatício entre as construtoras e os corretores de imóveis. Isso é um pouco desestimulante, mas está sendo um aprendizado.

Prós

comissão em dia, bom retorno financeiro.

Contras

não existe vínculo empregatício, nenhum benefício. todos os gastos com alimentação, vale-transporte são por conta dos corretores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Construtora Eztec". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Construtora Eztec com

• Construtora Eztec