Avaliações de funcionários da empresa Construtora Hoss LTDA

Empresa muito concentrada no mercado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa pontual quanto a pagamentos e responsável com area de segurança dos empregadosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O cronograma da empresa e aturar o mestre de obrasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes bons e saudáveis muito feedback com os diretores em geralComo é um dia típico para você na empresa?Quando conseguimos executar o conograma dentro dos padroes

Boa empresa para trabalhar e se desenvolver

Empresa que se preocupa com seus funcionários e procura atender o cliente da melhor forma possível. Bom ambiente de trabalho e boa equipe.

ótima empresa

Empresa honesta e diga aos seus funcionários de trabalho.

Pessoas ótimas para se conviver e muito bom o aprendizado.

Prós

Excelente parceria.

Contras

Atendeu e deu suporte para o Objetivo alçansado durante a execução dos projetos

Fui contratado pela empresa em caráter temporário para atender a demanda dos projetos de reforma e ampliação, atendendo assim, as exigências contratuais dos clientes.

Empresa que faz assédio moral com funcionários,

A empresa faz tanto assédio moral com os funcionários que eles acabam adquirindo doenças, crises de depressão e ansiedade, não vê o lado do funcionário, só da empresa.

Ruim

Os processos operacionais da empresa não funcionam. Muito papel. Pilhas de papéis sobre a mesa. Gerência antiquada e ineficiente. Salário e benefícios ruins.

Empresa séria e com bons benefícios

Empresa séria que dão condições de trabalho adequado e se preocupa com os funcionários

Prós

Seria e Profissional

Contras

Empresa muito boa para se trabalhar.

Excelente empresa para trabalhar, pagar direitinho, alimentação no local e muito boa. Liderança muito profissional e competente.

Prós

Fornece uniforme refeição

Contras

Prestativa

Empresa ótima para trabalhar

Ótima construtora pagamento em dia preocupa muito com o meio ambiente Segurança dos funcionários 100% ótima construtora para trabalhar

Prós

sim

Contras

No momento nada

Vagas de Emprego - Construtora Hoss LTDA

Empresa fantástica

Uma grande e solida empresa recomendaria a amigos e parentes

otima ambiente trabalho

Empresa que da estabilidade e segurança para o funcionário, ótimo ambiente de trabalho, agradável cultura japonesa., organizada., honesta.

Prós

bons salarios

Contras

nao oferece mtos beneficios

boa empresa poram nao da nenhum beneficio

Bom de trabalhar na área de segurança do trabalho, porem nao oferece nenhum beneficio alem do salario e horas extras

Prós

horas extras diarias

Contras

nao tem beneficios

Muito profissional

Excelente empresa. Muito profissional. Grandes oportunidades para desenvolvimento técnico.

Exelente Ambiente de Trabalho

O engenheiro desta empresa tem total autonomia das obras que ele está executando, desde que mantenhas as metas em dia. Suporte técnico excelente, Cultura Japonesa muito boa, Planejamento excelente,

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

O dia é bem proditivo com muita interação entre os setores e departamentos da empresa Aprendi muito sobre a colaboração e complementação dos setores da empresa e tambem sobre a rotina e o dia a dia de escritório. A relaçao dos funcionarios e colegas eram bem amistosas e colaborativas

A empresa busca inovação.

É boa empresa para se trabalhar. A empresa se preocupa muito com o bem estar dos funcionários, promovendo palestras, eventos, etc.

Prós

Oferece vale-refeição, plano de saúde, veículo para trabalhar

É uma emoresa boa

Eu gostei de trabalhar na construtora HOSS. É uma grande empresa.

Empresa que da oportunidade para o funcionário crescer prossicionamente

Muita correria no dia de trabalho, meu aprendizado na empresa servi para vida toda,

Muito Boa

Ótima empresa para se trabalhar com ótimos funcionarios

Prós

Contras

nenhum

Empresa que respeita os seus princípios e ética

Empresa que respeita os seus princípios e ética. Mesmo com a crise, se esforçou para manter ao máximo a equipe de colaboradores.

Prós

Empresa que respeita os seus princípios e ética

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Construtora Hoss LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Saiba mais sobre a empresa Construtora Hoss LTDA em locais populares