Avaliações da empresa Construtora Hoss LTDA sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 29 avaliações

Empresa muito concentrada no mercado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa pontual quanto a pagamentos e responsável com area de segurança dos empregadosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O cronograma da empresa e aturar o mestre de obrasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes bons e saudáveis muito feedback com os diretores em geralComo é um dia típico para você na empresa?Quando conseguimos executar o conograma dentro dos padroes

Ruim

Os processos operacionais da empresa não funcionam. Muito papel. Pilhas de papéis sobre a mesa. Gerência antiquada e ineficiente. Salário e benefícios ruins.

Vagas de Emprego - Construtora Hoss LTDA

Empresa séria e com bons benefícios

Empresa séria que dão condições de trabalho adequado e se preocupa com os funcionários

Prós

Seria e Profissional

Contras

Empresa muito boa para se trabalhar.

Excelente empresa para trabalhar, pagar direitinho, alimentação no local e muito boa. Liderança muito profissional e competente.

Prós

Fornece uniforme refeição

Contras

Prestativa

Empresa ótima para trabalhar

Ótima construtora pagamento em dia preocupa muito com o meio ambiente Segurança dos funcionários 100% ótima construtora para trabalhar

Prós

sim

Contras

No momento nada

A empresa busca inovação.

É boa empresa para se trabalhar. A empresa se preocupa muito com o bem estar dos funcionários, promovendo palestras, eventos, etc.

Prós

Oferece vale-refeição, plano de saúde, veículo para trabalhar

Empresa que respeita os seus princípios e ética

Empresa que respeita os seus princípios e ética. Mesmo com a crise, se esforçou para manter ao máximo a equipe de colaboradores.

Prós

Empresa que respeita os seus princípios e ética

ótima empresa.

empresa muito boa mesmo,mas infelizmente devido ao recesso que o país atravessa,foram muitas demissões devido a falta de obras novas!

Prós

indiferente

Contras

não fornece plano de saúde

Empresa multinacional com grandes planos de carreira.

Um ótimo lugar para se trabalhar, foi a minha primeira experiencia na área profissional de trabalho, então foram muitas novidades para mim. Aprendi quase tudo que sei nesta empresa, com uma ótima direção. Pessoas maravilhosas que tiveram paciência de me ensinar e me explicar todo serviço. a parte mais difícil eram as cobranças bancarias de pagamentos que eu fazia. O parte mais agradável era de que eu estava realizando um sonho de estar trabalhando pela primeira vez.

Prós

Uma empresa que interage muito com os funcionários.

Contras

Eu não tinha nenhum benefício.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Construtora Hoss LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Construtora Hoss LTDA