Construtora Hoss LTDA

Avaliações da empresa Construtora Hoss LTDA sobre Trabalho e lazer

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 28 avaliações

Empresa séria e com bons benefícios

Empresa séria que dão condições de trabalho adequado e se preocupa com os funcionários

Prós

Seria e Profissional

Contras

Empresa que faz assédio moral com funcionários,

A empresa faz tanto assédio moral com os funcionários que eles acabam adquirindo doenças, crises de depressão e ansiedade, não vê o lado do funcionário, só da empresa.

Percepções sobre a empresa Construtora Hoss LTDA

Ruim

Os processos operacionais da empresa não funcionam. Muito papel. Pilhas de papéis sobre a mesa. Gerência antiquada e ineficiente. Salário e benefícios ruins.

Empresa ótima para trabalhar

Ótima construtora pagamento em dia preocupa muito com o meio ambiente Segurança dos funcionários 100% ótima construtora para trabalhar

Prós

sim

Contras

No momento nada

otima ambiente trabalho

Empresa que da estabilidade e segurança para o funcionário, ótimo ambiente de trabalho, agradável cultura japonesa., organizada., honesta.

Prós

bons salarios

Contras

nao oferece mtos beneficios

boa empresa poram nao da nenhum beneficio

Bom de trabalhar na área de segurança do trabalho, porem nao oferece nenhum beneficio alem do salario e horas extras

Prós

horas extras diarias

Contras

nao tem beneficios

Muito profissional

Excelente empresa. Muito profissional. Grandes oportunidades para desenvolvimento técnico.

A empresa busca inovação.

É boa empresa para se trabalhar. A empresa se preocupa muito com o bem estar dos funcionários, promovendo palestras, eventos, etc.

Prós

Oferece vale-refeição, plano de saúde, veículo para trabalhar

Empresa que da oportunidade para o funcionário crescer prossicionamente

Muita correria no dia de trabalho, meu aprendizado na empresa servi para vida toda,

Empresa que respeita os seus princípios e ética

Empresa que respeita os seus princípios e ética. Mesmo com a crise, se esforçou para manter ao máximo a equipe de colaboradores.

Prós

Empresa que respeita os seus princípios e ética

Contras

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A cada dia fazíamos a construção de um sonho de alguém. Todos os dias tinha um novo aprendizado e isso fazia eu crescer na imprensa

Prós

oportunidade de crescermos na empresa

Empresa dinâmica e pro ativa muito boa de trabalhar

Está conceituada empresa desenvolve muito bem o equilíbrio entre empresa e funcionários buscando sempre valorizar seus funcionários para q eles cresçam juntos com a empresa

Prós

Horas extras

Contras

Nada a comentar

ótima empresa.

empresa muito boa mesmo,mas infelizmente devido ao recesso que o país atravessa,foram muitas demissões devido a falta de obras novas!

Prós

indiferente

Contras

não fornece plano de saúde

Empresa avançada em todos os sentidos

A empresa possui cultura forte e acima de tudo união. Valoriza cada funcionário que faz parte de sua empresa, independente de seu cargo é tratado como igual. Sempre preocupado com a formação de seus funcionários e com ótimas oportunidades de crescimento para seus engenheiros.

Uma empresa agradável de trabalhar

uma empresa de oportunidades, com uma cultura diferenciada voltada para melhor atender. com uma ótima gerência com uma liderança coerente, uma pré preparação matinal, atividades e dinâmicas excelentes.

Prós

Fornecimento de 3 refeição diárias.

Empresa multinacional com grandes planos de carreira.

Um ótimo lugar para se trabalhar, foi a minha primeira experiencia na área profissional de trabalho, então foram muitas novidades para mim. Aprendi quase tudo que sei nesta empresa, com uma ótima direção. Pessoas maravilhosas que tiveram paciência de me ensinar e me explicar todo serviço. a parte mais difícil eram as cobranças bancarias de pagamentos que eu fazia. O parte mais agradável era de que eu estava realizando um sonho de estar trabalhando pela primeira vez.

Prós

Uma empresa que interage muito com os funcionários.

Contras

Eu não tinha nenhum benefício.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Construtora Hoss LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal