Construtora Quebec Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Construtora Quebec Ltda

Uma empresa excelente para trabalhar, trabalho em equipe com total responsabilidade.

Prós

Ninguém

Contras

Ninguém

Empresa difícil de trabalhar pela desorganização.

Muitos problemas todos os dias e ninguém para resolver. Os ajudantes tem que fazer tudo sozinhos e sem muita orientação. problemas no DP. Sair mais tarde e não receber hora extra.

Prós

Nenhum.

Contras

Desorganização.

Empresa dinâmica e Agradável de Trabalhar

Com tempo que eu estive nas empresas dita acima deu para saber como que funciona uma obra aprender a conviver com os funcionários da obra no dia a dia, além disso adquirir varias experiências que vão ser muita importante para minha vida profissional. Sobre a direção das empresas eram profissionais muitos bons, comprometidos com serviços e que procuravam da melhor maneira passar os serviços a serem executados. Colegas de trabalho são profissionais muitos competentes e pessoas muito agradável de conviver no dia a dia. A parte mais difícil do trabalho era seguir o cronograma das atividades a serem feita na obra, como quase todas obras sempre aparece alguns imprevistos que sempre atrasam a obra. A parte mais agradável era está em um ambiente de serviço onde todos procuravam da melhor maneira pode está ajudando seu companheiro de serviço, e ver o serviço ser executado da melhor maneira possível.

A empresa me proporcionou desenvolver o hábito de pesquisar e estudar Normas Fiscais, me ajudou a desenvolver meu lado dinâmico e de gerenciamento.

Prós

Aprendizado

Falta de reconhecimento profissional

Pecam por não investir no profissional nem reconhecer e valorizá-lo. Pois estarem enxergando somente a produção e lucros.

Prós

Não atrasam nosso salário.

Contras

Pouca vida social e se opção de lazer.

Empresa dinâmica.

A empresa possui obras por todo o Brasil sua especialidade é construção civil de barragens.

Prós

Alimentação

Contras

Não fornece alojamento e demora 3 meses para liberar a ida em casa.

Empresa amplamente agradável e dinâmica

Muito boa para trabalhar, maleável e bem dinâmica, aprendi muito com os colaboradores e gerência, pessoal muito preparado.

Empresa

Sempre honesta, gosta de desafios, aceita opiniões. Limpeza e organização sempre foi o ponto forte da empresa, preocupa com o Meio Ambiente e Segurança apesar que, ainda pode-se melhorar muito neste requisitos. Hoje toda a prática que trabalho que tenho foi retirado de dentro da empresa. A parte mais difícil são os lideres (encarregado) que as vezes deixava de lado a segurança e ainda sendo persistente em alguns casos.

Prós

Honestidade

Contras

Presidência muito distante das frentes de trabalho

Empresa de pequeno porte

Uma empresa boa para trabalhar, porém com pouca estabilidade

foi bom trabalhar la aprendi bastante

sempre gostei de trabalhar nessa empresa,o trabalho era o que eu sabia fazer,eu tentava cada vez aprender sobre soldagem,meus superiores eram pessoas otimas fiz muita amizade la e gostava do ambiente de trabalho era bom...

Prós

refeiçao era mais ou menos

Contras

era ruim de horas extras

Empresa que prioriza o bom relacionamento interno

O único fator negativo que me recordo, eram os momentos em que brigas no interior dos vagões entre torcedores que íam ou retornavam dos jogos no estádio do maracanã, proporcionavam um certo desconforto para com os demais clientes e que nós seguranças tínhamos que intervir.

empesa agradavel muito boa

trabalhei de ajudante de carpintaria primeiro dai depois fui pra motorista pois tenho cnh ac gostei muito de trabalhar lá

Prós

refeição razuavel

Contras

não forneciam

UMA EMPRESA QUE AVALIA TODOS OS SETORES ACREDITANDO EM SEUS COLABORADORES

EQUIPE COM QUALIDADES INEGUALAVEIS, COM DIREITOS DE COLABORAS OPTAR POR MELHORIAS

Prós

CANTINA OTIMA

Contras

NAO OFERECE VALE ALIMENTAÇAO

bom de trabalha

primeiro lugar educacao , com os colegas e segundo lugar sempre estar atento com a seguranca no local de trabalho.

Prós

almoço normal, feijão, arroz, macarão, carne.

Contras

nenhuma .

Empresa moderna e boa de trabalhar

Aprendi muito sobre minha profissão e sobre relações na empresa.Convivi com excelentes profissionais e de grande renome.

Prós

clima organizacional

Contras

falta de politica salarial

empresa com muita oportunidade de aprendizado

aprendi muito sobre o desenvolvimento do meu serviço ,tanto na parte mecanica como na eletrica

Prós

dão total direito sobre o equipamento de trabalho para que possamos manter em ordem

Contras

falta de moradia(alojamento quando nescessario)

Empresa Boa !!

Os dias são muito bons pra mim muito bem produtivos.Gerencia boa.Direção da gerencia as vezes deixa a desejar.Meus colegas de trabalho são bons, são prestativos.A parte mais dificio no meu ver falta comunicação. entre as obras, as vezes temos coisa em outras obras sobrando e estamos comprando aqui. Equipamento alugado também as vezes estamos pagando equip. alugado sendo que temos em outra obras.A parte agradavel é que todos os dias temos novos desafios pela manhã e quando no final do expediente estão todos resolvidos esse é o motivo de eu trabalhar já quase 6 anos neste empresa

Prós

boa

Contras

fornece somente e refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Construtora Quebec Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Construtora Quebec Ltda