Construtora Viero S/A

Avaliações de funcionários da empresa Construtora Viero S/A

Gerência
Trabalhei dois anos gostaria de trabalhar ainda é uma ótima empresa
Gerência
Nao vá trabalhar nesta empresa muito ruim de trabalho
Prós
Amigos
Contras
Muito chefe.
Gerência
Empresa que oferece muitas oportunidades para quem quer se especializar na área de construção civil.
Gerência
Colaboradores que trabalham há muitos anos na empresa.
Prós
Refeitório na empresa
Gerência
Gostei muito essa empresa e muito boa muito conhecida no Brasil essa empresa
Gerência
A Empresa possui larga experiência no ramo da construção civil e foi muito desafiador trabalhar por um período de sete anos. A gerencia dava muita autonomia para a obra executar suas atividades e interferia somente nos momentos necessários. Empresa familiar gerenciada por profissionais com muita experiência e habilidade nas relações humanas e trabalhista.
Prós
Flexibilidade e capacidade proativa
Contras
Falta de politica da Ohsas e ISO 18.000
Gerência
Avaliações de desempenho. Temos diversos modelos de questionário de RH para ajudá-lo a reunir informações sobre o desempenho de equipes, gerência, departamentos e funcionários. Proponha perguntas como “Quão bem sua equipe trabalha com os clientes?” e “Quão bem os membros do seu departamento se comunicam uns com os outros?” para entender melhor as dinâmicas individuais e de equipe e como elas afetam o desempenho em diversas situações. Satisfação geral do funcionário. Às vezes, basta checar com seu pessoal como eles estão se sentindo sobre o trabalho e a organização como um todo. Mudanças nas políticas, na gestão ou nos benefícios podem representar a diferença entre funcionários felizes e produtivos e uma alta taxa de rotatividade. Uma mistura de perguntas como “Em uma semana comum, com que frequência fica estressado no trabalho?” e “Gosta do seu empregador, nem gosta e nem detesta, ou detesta ele?” podem representar um grande passo na identificação do moral geral do seu local de trabalho. Eficácia da liderança. Uma boa gerência sabe como extrair o melhor de suas equipes. Seus líderes fornecem apoio e motivação ou precisam melhorar um pouco nesse sentido? Obtenha as opiniões da sua equipe sobre a gerência e descobrirá onde está indo bem e onde precisa melhorar. Exemplos de perguntas de questionários de liderança incluem “Quão eficaz é o treinamento que recebe do seu supervisor?” e “Quão realistas são as expectativas da gerência?” Equilíbrio pessoal/profissional. Quando os funcionários sentem que têm um bom equilíbrio pessoal/profissional, eles se tornam mais propensos a se - mais...
Prós
Contras
nada contra
Gerência
- Um dia típico de trabalho: 10-12 horas de trabalho intenso. - O que você aprendeu: organização e compromisso nas informações manipuladas. Contato com obras complexas e de grande responsabilidade. - A Direção/Gerência: Carece de profissionalização. - Os seus colegas de trabalho: Muito competentes e comprometidos. - A parte mais difícil do trabalho: Conciliar o trabalho com a vida pessoal. Carga de trabalho excessiva. - A parte mais agradável do trabalho: Contato com obras complexas e fornecedores, clientes e profissionais experientes.
Prós
Organização
Contras
Trabalho excessivo; Direção semi-profissional
Gerência
E uma Empresa seria muito boa de trabalhar. E organizeda e Bom de tratar com os diretores
Prós
Otimo
Gerência
uma empresa otima de trabalhar. salario bom, pagamentos em dia e beneficios. responsabilidade total com funcinarios.
Prós
fornece almoço
Contras
fornece vale refiçao
Gerência
Ótima empresa, aprendi muito sobre engenharia com os colegas e profissionais da empresa, não tem dificuldade de trabalho
Prós
Refeição, transporte e auxilio ao estudo
Gerência
Uma empresa de bom acesso as gerência, dando liberdade para o funcionário expor suas idéias.
Prós
reconhecimento ao funcionário
Contras
alguns colegas de trabalho de baixa produtividade
  1. Avaliações de funcionários