Consultoria em RH

Avaliações de funcionários da empresa Consultoria em RH

Ótima Empresa para trabalhar

Empresa gerida por mim. Nosso foco era o desenvolvimento de líderes dentro das corporações.

Minha atividade era gratificante

A minha rotina era de muita satisfação, pois atuava na maior parte do tempo no desenvolvimento da Liderança. O maior ganho era no final de cada trabalho escutar de um Gerente, Coordenador ou Supervisor o quanto ajudei a ele se tornar um profissional ou pessoa melhor.

Prós

Contras

A falta de estabilidade

Empresa pequena, administração familiar

Um dia típico de trabalho envolvia: divulgação de vagas, seleção de currículos, entrevistas com candidatos, contato com clientes, realização de avaliações psicológicas, correção de testes e devida emissão de pareceres. Em algumas situações era necessário visitar clientes e comparecer a reuniões. Aprendi o processo de recrutamento e seleção de pessoas, adquiri experiência em realizar avaliação psicológica e emitir pareceres, tal como realizar entrevistas e planejar pesquisa de clima organizacional. Era uma empresa pequena, com 4 funcionárias e dois proprietários (familiares). Metade dos funcionários era recém contratada, outra funcionária tinha cerca de um ano de empresa e apenas uma tinha 4 anos de empresa, funcionando como uma terceira chefe naquele espaço. A parte mais difícil do trabalho era o recrutamento de pessoas qualificadas para os cargos e que morassem em regiões próximas às empresas, pois atendíamos a toda a região metropolitana de Porto Alegre, e era vital ter esse conhecimento de território. Eu recém havia me mudado para Porto Alegre e precisei me superar nesse quesito. A parte mais agradável do trabalho era obter resultados satisfatórios para os clientes, verificar que os candidatos permaneciam nas empresas após selecionados, sinal de trabalho bem feito.

Prós

Experiência adquirida

Contras

Salário baixo para o número de atividades desempenhadas.

mercado

foi muito bom para meu aprendizado pois consegui liderar uma equipe que era só problema e se tornou a mais elogiada da empresa.

Prós

VA / VR / Ass. Méd. / Ass. Odont.

Contras

salário baixo

empresa ótima

Empresa de ótima estrutura e serviços. Estagiei por 13 meses como psicóloga, onde obtive excelente experiencia na pratica quanto conceitual. Os supervisores excelentemente conceituados e de boa convivência. O contra é que na época em que estagiei, não havia remuneração e nem auxílios, porém, atualmente já há esses benefícios.

Prós

junção de estudo e prática

Contras

apenas ser por 13 meses

Empresa dinâmica, com bom clima

Atuo com uma amiga de faculdade onde os casos são discutidos e avaliados para encontrarmos uma melhor forma de trabalhar e ajudar as pessoas/ empresas que nos contratam. Aprendi sobre as diversas áreas da psicologia, desde ao atendimento psicológico ao recrutamento e seleção, avaliações e testes psicológicos. A parte mais difícil do trabalho foi conciliar esta atividade com meu outro emprego. A parte mais agradável é trabalhar fazendo o que gosto, aprendendo e ensinando.

Prós

Conseguia fazer o meu horário. Não tinha horário fixo, por isso conseguia conciliar outras coisas.

Contras

A instabilidade.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Consultoria em RH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Consultoria em RH