Logotipo - Cooperativa Central Aurora Alimentos

Avaliações de funcionários da empresa Cooperativa Central Aurora Alimentos

Encontramos 154 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 157 avaliações

Empresa que sinto falta de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom ambiente de trabalho colegas de trabalho que levarei para a vida.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que bater meta é realmente algo desafiador requer mto foco .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente colaborativo e acolhedor

Oportunidades rápidas porém bem agradáveis desde a vestimenta, até a saída do cumprimento do dia de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vv não tem muita cobrança de encarregados, são bem maduros, não deixando de cumprir seus papéis de empresa confiam no capotado que contratamQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não achei nada de estressante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa, calma, tranquila e deixando o colaborador bem seguro para realizar o seu trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar bastante, com foco em executar as tarefas necessarias

Responsável

Uma empresa muito competitiva com mercado de trabalho

Prós

Refeição

Contras

Empresa dinâmica , rasuavel para trabalhar

Trabalho tranquilo, porém não perca o foco em outras pessoas ou colegas de trabalho, pois isso gera bastante incômodo para empresa!

Prós

Refeição na empresa, PPR, oportunidade de crescimento

Contras

Falta de informação, e manutenção de equipamentos

100% externo

Ótima empresa, tive que sair, pois mudei de cidade.

Percepções sobre a empresa Cooperativa Central Aurora Alimentos

• Ambiente solidário

Empresa muito boa da oportunidade de crescer na empresa

Trabalho tranquilo produção aprendi várias coisas direção e gerência atenciosamente sempre

Uma empresa até que viável

Trabalho não é ruim, porém as oportunidades não são para todos e sim para quem eles acham que merecem, infelizmente poderia ser uma empresa modelo, mas tá bem longe disso

Prós

Café da manhã por conta da empresa, almoço só 2 a refeição

Contras

Não existi oportunidades para todos, muita discriminação

Uma empresa que só pensa em si própria, os colaboradores são como peça de xadrez .

Eu nunca fui reconhecido pelo meu trabalho,. Sofro assédio por parte de colegas no trabalho. Trabalho super estressante. Ambiente insalubre.

Prós

Salário em dia

Contras

Falta de reconhecimento profissional

Aprender é sempre importante e agrega seu valor, pessoas são difíceis mais tudo pode ser trabalhado. Quem busca sempre alcança.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidades de crescimento para todos, reconhecimento no trabalho. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com pessoas. É sempre um leque de culturas, raças, etnias, modo de agir de falar que muitas vezes entra em conflito sobre a discordância de ideias e muitas vezes ações também com o colega de trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom e a cultura de trabalho é promissora Como é um dia típico para você na empresa?Produtivo, com várias atividades para execução, bom relacionamento com os colegas

Empresa maravilhosa de trabalhar

Uma ótima empresa, da Atenção ao funcionario , salário muito bom e trabalhando com conduta e responsabilidade tem sim como crescer na empresa

Prós

V R

Contras

Supervisores mal qualificados

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Gostei da empresa e dos colegas de trabalho, pagamento em dia, refeição no local e vários benefícios!

Prós

Refeição na Empresa e PPR

Empresa idônea compromissada com a qualidade de seus produtos e com a segurança e bem estar de seus colaboradores

Ambiente agradávelOportunidade de requalificação profissionalDinamismo.Trabalho na qual sec agrega conhecimento com aprendizagem

Prós

Refeição na empresa, condução fretada

Empresa grande porém com visão pequena

É um ambiente estressante, principalmente por alguns gerentes que são péssimos

Prós

Contras

Jornadas estressantes

Empresa muito agradável de se trabalhar

Empresa maravilhosa, horários excelentes e salário ótimo, profissionais administrativos competentes

Empresa ótima, gestão de algumas pessoas nem tanto .

A empresa é ótima , problema é gestão de algumas pessoas.

Nota mil a essa empresa

Uma das empresas que já passei e passaria novamente, pontual e atenciosos com os funcionários.

Prós

Nata mil

Contras

não tem

Empresa pra quem realmente não tem outra saída e precisa de dinheiro

Entrei sem saber nada, ensinaram tudo. Eu cortava peitos de frango e retirava ossos dos peitos pra por na esteira, era um trabalho muito cansativo e repetitivo. Era um ambiente tenso pelas cobranças intensas dos superiores, tinha que ser rápida e sem erros, se faltasse mesmo por motivo de doença era chamado na sala do encarregado pra levar sermões. A parte boa é que a refeição eles forneciam, e era um salário digno.

Prós

Contras

horário de trabalho, tensão e cobranças a todo momento

Boa empresa, oportunidade de crescimento

A gente e boa, tem tudo material de trabalho, uniforme de acordo ao setor

Prós

Refeçao, vale de transporte, vale de alimentação, plano de saude

Contras

Nihuma

uma exelente empresa

aurora alimentos uma das melhores empresas que já trabalhei. de salário e benefícios cuidando dos seus funcionários exelente em EPI muito boa só tenho agradecer a essa família aurora alimentos

Empresa aurora

Essa foi a melhor empresa qui trabalhei só sair de lá porque ficava muito longe da minha família

Muito boa.

Gostei muito de fazer parte, espero um dia voltar. Muito boa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cooperativa Central Aurora Alimentos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cooperativa Central Aurora Alimentos com