Copart, Inc

Avaliações de funcionários da empresa Copart, Inc

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.297 avaliações

Empresa não atrasa salário.

A empresa é boa, o que estraga é a supervisão que precisa gostar de voce.

Prós

Paga direitinho sem atrasos.

Contras

Salário abaixo do mercado, acumulo de funções, perseguições pela gestão. Se a supervisao for com sua cara voce esta no céu.

Respeita seus funcionários. Bom salário e benefícios decente es

Prós

Bons benefícios

Contras

Sem contras

Percepções sobre a empresa Copart, Inc

• Ambiente solidário

Exposição ao sol e chuva

Para quem gosta de trabalhar no relento sol , poeira , chuva e lama e longe de tudo é um prato cheio. Pegam a laço pra trabalhar. !!!

Ótima empresa :)

Uma empresa que dá oportunidade de crescimento, bons beneficos e salário bom.

Empresa ruim

Não recomendo a empresa, péssima gestão sem preocupação com seus colaboradores.

Empresa multi nacional com gestão familiar. Diretoria defende alguns colaboradores mesmo com deficiência na execução de tarefas.

Prós

Paga direito

Contras

Ma gestão

Uma boa empresa

Uma boa empresa, porém com pessoas que estão sempre prontas para puxar o seu tapete.

Prós

Contras

Ambiente hostil em determinados setores

empresa com uma boa tecnologia

Empresa dinâmica com uma visão ampla de mercado...

Prós

salários em dia

Contras

covenio médico fraco

Uma boa empresa ,com condiçoes de crescimento,suporte para o trabalho.

Prós

REFEICÃO

Contras

VALE REFEIÇÃO

Uma boa empresa que vem agregando aos seus clientes qualidade de vida.

Desenvolvimento satisfatório da qual pude exercer a minha função imposta pela empresa... Bom dia

Prós

Café da manhã e almoço no local

Contras

Não fornecia vale refeição

O tempo que estive lá para mim foi ótimo, aprendi e cresci muito lá, não tenho o que desabone, é uma empresa sensacional.

Eu aprendi muito lá, todos eram sensacional, me dava bem com todos sou muito comunicativa e gosto de fazer novos amigos.

Prós

Otima a refeição.

Contras

Eu almoçava no local

Empresa volátil, com capacidade de evolução

O dia-a-dia era agradável, havia um bom relacionamento entre os companheiros de equipe e de outros departamentos. Sabia de minhas responsabilidades e cumpria com capacidade. Aprendi muito no período em que trabalhei, tratando de uma primeira experiência administrativa, foi de muita valia, aprendi rotinas de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, controle de fluxo de caixa, acertos de contas, relacionamento com clientes e fornecedores. Visão e capacidade analítica e holística, emfim me desenvolvi, atuei ao lado de pessoa com grande conhecimento e experiência e consegui extrair o máximo que pude. A direção e a gerência estava sempre em conflito tornando o dia-a-dia um pouco conturbado, ambas possuíam pontos de vistas diferentes. Os colegas eram parceiros ótimos, em nenhum momento me indispus com algum. A parte mais difícil do trabalho era com certeza os fechamentos mensais, momentos de muita pressão e cobrança dos resultados, porém é uma questão que com tempo é possível assimilar e lidar com mais tranquilidade. A parte mais agradável é justamente quando seu trabalho era reconhecido e levado como exemplo.

Prós

Refeição na empresa, relacionamento estreito com superiores, ótima localização, próxima a estação de trem.

Contras

Estrutura do prédio, Não tem crescimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Copart, Inc". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Copart, Inc