Copart, Inc

Avaliações da empresa Copart, Inc sobre Gestão

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.309 avaliações

Empresa volátil, com capacidade de evolução

O dia-a-dia era agradável, havia um bom relacionamento entre os companheiros de equipe e de outros departamentos. Sabia de minhas responsabilidades e cumpria com capacidade. Aprendi muito no período em que trabalhei, tratando de uma primeira experiência administrativa, foi de muita valia, aprendi rotinas de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, controle de fluxo de caixa, acertos de contas, relacionamento com clientes e fornecedores. Visão e capacidade analítica e holística, emfim me desenvolvi, atuei ao lado de pessoa com grande conhecimento e experiência e consegui extrair o máximo que pude. A direção e a gerência estava sempre em conflito tornando o dia-a-dia um pouco conturbado, ambas possuíam pontos de vistas diferentes. Os colegas eram parceiros ótimos, em nenhum momento me indispus com algum. A parte mais difícil do trabalho era com certeza os fechamentos mensais, momentos de muita pressão e cobrança dos resultados, porém é uma questão que com tempo é possível assimilar e lidar com mais tranquilidade. A parte mais agradável é justamente quando seu trabalho era reconhecido e levado como exemplo.

Prós

Refeição na empresa, relacionamento estreito com superiores, ótima localização, próxima a estação de trem.

Contras

Estrutura do prédio, Não tem crescimento.

Respeita seus funcionários. Bom salário e benefícios decente es

Prós

Bons benefícios

Contras

Sem contras

Percepções sobre a empresa Copart, Inc

• Ambiente solidário

Empresa multi nacional com gestão familiar. Diretoria defende alguns colaboradores mesmo com deficiência na execução de tarefas.

Prós

Paga direito

Contras

Ma gestão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Copart, Inc". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Copart, Inc