Corning

Avaliações de funcionários da empresa Corning

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.147 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar!

Empresa muito boa de se trabalhar, muito correta com funcionários salário razoável mais tem muito reconhecimento com funcionários por isso e gratificante de se trabalhar nessa empresa ,não tenho o que reclamar!

Prós

Contras

Acho que mesmo com a refeição no local poderia continuar com o vale refeição, ajuda muito

Trabalhar nessa Empresa não dar estabilidade ao colaborador

Empresa com uma rotatividade muito grande nas contrações e demições.Não oferece instabilidade ao colaborador.

Prós

Refeição no local

Contras

Poucos benefício

Percepções sobre a empresa Corning

• Ambiente solidário

Trabalho tranquilo , mas gestão péssima , relação entre funcionários e gerência e superiores péssima não existe

Tinha ônibus fretado ,mas foi retirado pra economizar , refeições no local de trabalho dificuldade de acesso a empresa pouca opção de transporte

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não tem um vale alimentação, sem chance de evolução

Empresa deveria ouvir mais o chão de fabrica (operadores) não temos voz nenhuma.

Uma empresa que é boa, mas tem muito a melhorar, muito mesmo.

Prós

Salario pago em dia e plano de saúde e odontológico

Contras

Refeição muito ruim, não tem ticket alimentação, tiraram o fretado, limpeza dos armários do vestiário muito ruim, horário de trabalho maçante e salario muito abaixo do piso.

Empresa com um ambiente bom pra trabalhar.

Empresa séria, que me deu a oportunidade de aprender uma nova profissão,

Prós

Sim, comida boa e de qualidade

E muita cobrança e pouco e vestimento para os funcionários

Para ter um salário um pouco mais vc tem que trabalhar a noite por causa da adicional .

Prós

Refeição no local

Contras

A empresa herdou vícios da antiga Bargoa.

A empresa tem uma linha de produção eficiente, porém com pouca ênfase na segurança. Infelizmente herdou da antiga Bargoa gerentes e diretores incompetentes e desonestos, que criam um clima de trabalho muito estressante para uns, e impossível de ser suportado por pessoas que não querem se se envolver com mentiras e falcatruas como eu.

Prós

Trabalhadores da base da pirâmide

Contras

CEO, diretores e gerentes

Excelente empresa

Empresa boa, responsável e cuidado com os funcionários, oportunidade de crescimento

Prós

Pagamento em dia

Uma excelente empresa

Uma empresa excelente pra se trabalhar,o ambiente de trabalho é ótimo os funcionários são muitos atenciosos e os horários são flexíveis muito bom!

Prós

Mais ou menos

Contras

Não oferece vale refeição

Muito ruim de se trabalhar lá, não há perspectiva de promoção

Falta de profissionalismo e perseguição com os funcionários panela já montada com um grupo de funcionários.

Uma ótimo empresa

Trabalhei dois anos nessa empresa aprendi muitas coisas.Tinha sempre reunião com os funcionários pra falar sobre os lucros da empresa e recaídas.Elogiava demores o nossos desempenho dava sempre primos em formas de sorteios.Os chefes e os gerentes trata os funcionários melhor formas.

Contras

Fornece almoço no local de trabalho

Não tem estabilidade

É uma empresa que contrata e manda embora a todo instante não te passa segurança

Prós

Não tem estabilidade

Contras

Não force vale alimentação uma multinacional desse porte

Empresa Intensa e Competitiva

Empresa com um bom ambiente de trabalho, porém possui dificuldades de implementar a cultura da empresa em território nacional.

Prós

Refeitório na Empresa

Contras

Não possui Plano de Carreira

Empresa agradável de trabalhar

Foram quase 6 anos na Corning, empresa onde aprendi muitas coisas. Ambiente tranquilo com pessoas que respeitam as diferenças. Foi na Corning que conheci o ERP SAP e também as áreas de importação e atendimento ao cliente que gosto muito de trabalhar, também.

empresa bom porém o contrato era apenas por 3 meses.

Empresa desorganizada

Empresa boa de trabalhar, porém a péssima gestão implica em ter o clima de trabalho agradável...Muita pressão em produzir um alto volume e pouca preocupação com a ergonomia do colaborador.

Empresa que NÃO valoriza funcionários

Excesso de parentes onde a mãe e o filho trabalham no mesmo turno um de frente pro outro, marido e mulher e irmãos levam muito pro lado pessoal e não tratam vc com profissionalismo.

Empresa dinamica e legal de trabalhar

A corning comprou a Bargoa, que era uma empresa espanhola, e a corning, sendo uma empresa americana, houve várias mudanças, para que se pudesse mudar para uma nova cultura. As mudanças foram diversas, as exigencias maiores, as cameras foram instaladas nos quatro cantos da empresa, praticamente, tudo era manipulado e controlado por eles lá no EUA. Mas foi uma experiencia boa e interessante.

Empresa especializada

Bom local de trabalho aprendizado dinâmico pronto para novos desafios.

Oportunidades de crescimento difícil

Líderes e supervisão com pouco preparo. Falta de treinamento para os funcionários.

Prós

Assistência médica e odontológica

Contras

Salário baixo.

Irregular

Empresa com alta rotatividade de funcionários o que acaba acarretando instabilidade ao profissional que trabalha na empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Corning". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Corning