Logotipo - CORREIAS MERCÚRIO

Avaliações de funcionários da empresa CORREIAS MERCÚRIO

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 29 avaliações

Conhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho conjunto da equipe, não deixar a produção parar, mas tomando todos cuidados com segurança !Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta comprometimento de um funcionário acaba afetando toda equipe Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito saudável, e a cultura voltado pra família Como é um dia típico para você na empresa?Normal, eu gosto sempre de fazer a mais do que precisa

Excelente empresa para trabalhar

Umas das melhores empresas que trabalhei na vida.Existia uma pessoa bem problematica que criava inumeras situações dificeis na empresa, mas graças ao bom Deus ela já se foi.Não tenho o que dizer de negativo dessa empresa. Feche os olhos e pode ir com tudo

Prós

Estabilidade, bom salário e beneficios, clima interno maravilhoso

Contras

Não tem muito para onde crescer

E uma empresa excelente no trabalho. Mais fica a questão do salário muito baixo

Empresa excelente no trabalho a questão e o salário muito baixo e tem varios descontos desnecessário

Prós

Contras

Fornece

Empresa boa em partes

Ausência de acompanhamento por parte dos gestores, falta de integridade de alguns colaboradores. Boa refeição no local, pacote de benefícios ok para estagiários.

empresa muito inclusiva, valoriza trabalho em equipe

é uma boa experiência para quem quer começar a vida profissional

Percepções sobre a empresa CORREIAS MERCÚRIO

Muito bom

Minha avaliação sobre está empresa é só a dizer que ela é uma empresa muito boa de se trabalhar

Pior empresa que já trabalhei

Este lugar não é recomendável para outros candidatos, principalmente na área de estágio, se você tiver algum problema com sua gerência, eles te descartam e o gerente fica impune como se nada houvesse ocorrido por mais grave que possa ter sido a situação.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa boa para trabalhar, ambiente de trabalho bom

Boa empresa, pra quem realmente quer aprender é uma ótima oportunidade.

Ótima equipe de manutenção, dão apoio e ajudam no aprendizado.

Prós

Estrutura

Gerência

Gerência limitou meu aprendizado e tirou meu entusiasmo

Prós

Estagio bem remunerado

Contras

Gerência limita o aprendizado do estagiando

Empresa agradável de se trabalhar e com ótimos colaboradores

Empresa com ambiente de trabalho calmo,onde recebi muitos cursos e viagens em fornecedores e clientes para nos prepararmos e aperfeiçoarmos como profissionais, com uma direção e gerencia exemplares, a parte mais difícil do trabalho e desafiador era desenvolver e criar novos produtos.

Uma empresa de qualidade ,justa e recomenda para todos aqueles que tem por obigetivo trabalhar em uma empresa com qualidade e respeito ao funcionario

Empresa ótima e de bom caráter Que porém tem como principal obigetivo cumprir com as norma de segurança e com as políticas de qualidade

Melhor lugar que já trabalhei, me sentia feliz de estar no ambiente e com as pessoas ao redor

Aconselho todo mundo a tentar entrar na Marcurio, empresa sensacional e atenciosa com seus empregados

Prós

tudo que um trabalhador precisa a Mercúrio da, bom salário, ótimos benefícios e conhecimento

Contras

Nao cheguei a ver os contras, muito menos ouvir de alguém

empresa Execelente

Empresa muito boa, profissionais excelentes. Ambiente muito boa.

Prós

Remuneração boa

Contras

Refeição

Empresa compreensiva e muito beneficiente.

Ótimos colegas de trabalho, empresa muito compreensiva, ótimo local para seguir carreira profissional.

Prós

Benefícios.

Contras

Menor aprendiz é mal valorizado.

dinamica e amigavel

boa empresa com bons beneficios, mas deveria pagar insalubre

empresa muito tradicional

Foi lá que comecei minha vida proficinal onde tivemos primeiros passos na indústria

Prós

bom salario e beneficios

Contras

pouca oportunidade de carreira

Ótima empresa, boa adminstração, ótimos benefícios , bom salário , equipe em harmonia.

Ótima empresa, boa remuneração, ótimos benefícios, otimas condições de trabalho. Muito boa empresa no geral.

uma boa empresa

a empresa oferece benefícios e salario rasurável, porem tem aspecto de não oferecer muitas oportunidades e planos de carreira

Prós

Salario, Beneficio, ambiente de trabalho

Contras

Estagnação, trabalho pesado

Otima empresa,

Empresa excelente para se trabalhar,tem vários benefícios .

Empresa agradável de trabalhar com exigência boa dos funcionarios

Avalio que em um dia tipico de trabalho bom, os funcionários faziam alongamentos antes de entrada de turno e normalmente andava junto com um mecânico mais experiente para aprender mais com ele, aprendi vários pequenos "macetes" que faziam na mecânica para facilitar o trabalho, meus colegas de trabalho eram normalmente os outros aprendizes que eram bem unidos por serem os únicos da empresa, a parte mais difícil do trabalho era a locomoção, como a empresa era grande e os aprendizes buscavam ferramentas necessárias para os mentores e andávamos muito sempre carregando peso, a parte mais agradável era o alongamento antes do turno que era um momento de descontração para começar o dia bem se "divertindo" conversando com os outros funcionários.

Prós

Vale refeição bom, alimentação na empresa, caixa eletrônico dentro da empresa, nunca houve atraso de salario.

Contras

Não havia convenio odontológico.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CORREIAS MERCÚRIO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CORREIAS MERCÚRIO com