Logotipo - Coteminas S/A

Avaliações de funcionários da empresa Coteminas S/A

Encontramos 122 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 123 avaliações

Não sei tudo, mas estou disposto a aprender é evoluir...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Interagir se envolver aprender é ensinar, troca de informações é conhecimentos para engrandecimento da empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhos com alta tensão em subestação, alto risco, a onde não é permitido falhas...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom humor é saber se posicionar perante a os obstáculos apresentados no dia_a_dia...Como é um dia típico para você na empresa?Confraternização de aproximação de funcionários é sempre interessante.

Local bom de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Na manutenção é um bom local para se trabalhar. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não sei dizer,por não deparei em local assim. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom, cultura deixa desejar. Como é um dia típico para você na empresa?Rotina tranquila, sobretudo tem dia que é mais corrido.

Um ótimo lugar para se trabalhar.

De uma forma geral o trabalho sempre realizado com êxito , pois tinha colaboração de toda equipe . Direção e gerência sempre dando o suporte necessário para cumprimento de metas. Ambiente favorável ao crescimento de todos os funcionários, a falta de comprometimento de profissionais de outros setores, Comprometimento de toda equipe .(PCP)

Prós

Ambiente agradável para trabalhar

Contras

Transporte fornecido pela empresa para funcioná

Lugar bom de trabalhar pra quem não tem preguiça. Trabalho braçal.

Prós

Refeição na empresa, vale alimentação, transporte

Contras

Não tem possibilidade de crescimento profissional

Boa empresa com relação aos seus deveres.paga em dia . Trabalho tranquilo.

É uma empresa com facilidade de diálogos. Respeita a individualidade.

Percepções sobre a empresa Coteminas S/A

Mediano

A empresa paga certinho e oferece suporte no que você precisar na maioria dos casos... Porém, a medicina do trabalho, chefia geral e os supervisores parecem não ter competência nenhuma, parece que são escolhidos por Q.I.

Rasualve

Ótimo pra si trabalha tem alguns problemas mas e Boa empresa

Prós

Mais o menos tem melhorar

Empresa com bastante oportunidades e aumento de salário

No geral, uma das melhores empresas que trabalhei. Tinha bastante horas extras pagas e também, um serviço bem organizado em relação a atribuição de tarefas. A única coisa que deixava a desejar muita das vezes era o clima de trabalho

Prós

Refeição na empresa, SESI Saúde, Desconto em exames, transporte

Contras

Não tem PLR, Não tem desconto nos produtos

Empresa, ambiente bom, muito preocupada com seus funcionários, lhe proporcionando oportunidades

ótimo ambiente de trabalho, sempre se mostrou preocupação com o bem estar dos funcionários, estudo na empresa, principalmente para jovens e adultos.

Contras

Empresa não valoriza cliente.

Empresa não valoriza a opinião de cliente. Faturamento dos pedidos sem entrega geral e o restante dos itens não informa ao funcionário o ocorrido. Política de cargos e salários só no papel. Empresa engessada e sem perspectiva de crescimento. Gestão MG horrível

Prós

Benefícios muito bons como plano de saúde

Contras

Sem possibilidade de comissões reais.

Empresa enrrolada e não entrega os produtos conforme pedidos

Empresa enrolada e não entrega os produtos conforme pedidos. Gestão familiar e que a opinião ou experiência de todos os profissionais não são importantes.

A empresa é Boa.

Acho que a empresa poderia pagar um tike de alimentação melhor.

Empresa respeitada, dinâmica e que dá oportunidades.

Empresa séria, que valoriza seus colaboradores, com suas atribuições sempre em dias. Excelente empresa!!

Empresa que se importa com os funcionários nota 10

Segurança, lazer, preparação, família, amizades boas,alimentação dos funcionários, dar importância a saúde dis funcionários.

Empresa em ci boa pra trabalhar.

Gostei muito de trabalhar na coteminas, ali aprendi muita coisa que levarei pro meu aprendizado ao decorrer da minha jornada. Meu setor nós dávamos bem, muito unidos sempre nos ajudando, mais tem muitos setor lá que é só inveja uns do outro apesar da empresa sempre fazer com que os funcionários todos se dar bem.Mais em geral é muito tranquilo estar lá.

Uma boa empresa para se trabalhar

Se tivesse nova oportunidade, voltaria a trabalhar na Coteminas, com certeza.

Empresa ótima e dinâmica excelente para trabalhar .

Sou ex funcionário e posso falar que a Coteminas foi um divisor de águas na minha vida , lá tive minha melhor experiência profissional,trabalhando ao lado de pessoas íncriveis, posso falar que foi o melhor local que trabalhei sem duvidas e gostaria muito de voltar a ser do time Conteminas S/A.

Empresa dinâmica e ótima para trabalhar

Trabalhei por duas vezes e fui muito bem acolhido por todos

Foi uma ótima experiência em trabalhar nessa empresa. Muitos aprendizados.

Aprendi muito. Foram 3 anos. Tive conhecimentos de máquinas que não sabia trabalhar. Aprendi muito

Prós

As refeições sempre era no horarios certo e muito boa

Contras

Não tem do que reclamar.

Empresa local bom trabalhar equipe com bom treinamento bons ensinamentos

Trabalho em equipeAmbiente agradavelOrganizaçãoProdução mensal boaTem equipe de treinamentos Pessoal são treinados antes de ir para parte operação de maquinaTreinamentos sobre segurança do trabalho.Como uso dos EPI,reunião quinzenal ou mensal com seus colaboradores.

Contras

É uma empresa ótima para trabalhar. .trabalhei durante quase 4 anos Coteminas foi meu melhor emprego

Prós

Refeição ma empresa

Contras

Não tem vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Coteminas S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Coteminas S/A com