Logotipo - COTEMINAS

Avaliações de funcionários da empresa COTEMINAS

Encontramos 165 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 172 avaliações

Muito agradável seria responsável muito bom para trabalhar mim sinto gente importante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A produção e o salário que não falha o ambiente limpo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todo mundo querendo se chefe um melhor do que o outro Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Perfeito eu gostei sempre tem novidades e sempre tem novidades ao funcionário Como é um dia típico para você na empresa?Muito bom mim sentir emportante demais se pode volto sim

Melhor experiência todos me trataram bem e me ajudaram

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi a melhor empresa a trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O convívio com as pessoas muito gentis Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito organizada a empresa,Trabalhávamos com amorComo é um dia típico para você na empresa?Bom excelentee mesmo gostei muito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei muitos anos lá tanto vi pessoas entrarem e saírem de lá como já fiz muitas amizades com funcionários e patrões como entrei sai da fábrica também de cabeça erguida sem falar mau dela que por longos 12 anos me aguentou agora por motivos de baixa demanda de suas vendas de tiveram um péssimo desempenho devido a baixa procura de seus serviços e a cara compra de insumos a empresa me desligou e mais uns 800 funcionários ficando com menos de 1/3 de seus funcionários como o abitual se o pai lá em cima permitir que a economia do mundo melhore e que a empresa volte ao que era com toda certeza vou voltar lá para trabalhar mesmo começando do zero tudo de novo pois entrei lá novo e sai de lá adulto só digo que nosso pai lá de cima que tudo sabe e vê ajuda as pessoas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Meio dia é sempre a pior parte Como é um dia típico para você na empresa?Normal afinal já estava acostumado com a empresa

um grande aprendizagem e muita responsabilidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?novos desafios de trabalho e aprendizagem Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?pelo fator trabalho noturno muito responsabilidade Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?considerando um bom ambiente de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?um dia produtivo de muito trabalho

Sinto saudades Ambiente bom de trabalhar , bons momentos vivi láMuitos benefícios para o trabalhador, higiene, saúde e segurança.Salário não tão bom.

Percepções sobre a empresa COTEMINAS

Coteminas mais que uma empresa, Uma família que guardo para o resto da vida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Amigos que são como familia, Uma empresa que se comprometeu em cumprir com suas normas responsáveis pelos seus colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tinha estresse nenhum, me sentia em casaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Se fosse para resumir com uma palavra seria excelente!Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho com responsabilidade , Uma rotina sem estresse

A empresa é dinâmica e agradável de trabalhar

Os anos que eu trabalhei na empresa Coteminas foi muito bom, muito aprendi com os profissionais que tem lá, foram anos proveitoso, muitas conquistas foi bom, e estou a disposição quando a empresa precisar pode me chamar.

Um empresa que dá oportunidade para os seu funcionário ,bom de trabalhar

Trabalhei 9 anos prestando serviço pra Coteminas e gostei muitos,passei um ano fora da empresa e em 2019 voltei e passei mais três anos prestando serviço volto quantas vezes me chamarem de novo

Prós

Não almoça na empresa

Contras

Sornecia vale refeição

Aprendi o suficiente

Bom trabalhar lá época os benefícios tinha vários é o salário acima do mínimo

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Sem dúvidas a empresa tem um excelente clima organizacional

Empresa sem condições para crescimento

Prós

Horário bons

Contras

Muita pressao

Ss vamos vamos

Muito boa mas faltava material e bota fazer serviço que não estava nos meus parâmetros

Empresa Coteminas e uma excelente oportunidade de trabalho.

Fui funcionária da Coteminas por quase 14 anos. Foi meu primeiro emprego, ambiente agradável de trabalhar tanto o local quanto a Equipe. Tive oportunidade de crescimento e também sempre reconhecimento de trabalho. Super recomendo esta Empresa!!!!

Empresa excelente!!

Trabalhei por cerca de 2 anos, a empresa é muito boa de se trabalhar.

empresa ótima pra se trabalhar

muito boa pra trabalhar pagamento em dia só tenho a elorjar a empresa ótima ambiente de trabalho sempre pensando no bem estar do colaborador Coteminas nota 10

Prós

otima

Contras

fornesse

Empresa dinâmica e agradável , mas um pouco desorganizada.

Empresa boa e dinâmica , porém sem planos de carreira .Nas últimas gestões , não pude colaborar com minhas ideias , liberdade para o desenvolvimento do trabalho. Tive uma gestora fraca no know how da marca e que se descontrolou emocionalmente.

Prós

Refeição, convênios médico e odontológico!

Contras

Não tem aumento salarial quando necessário, só dissídio anual .

Ambiente ótimo para trabalhar e equipe unida Gerência compreensiva comprometimento com os funcionários oportunidade de crescimento quando trabalhei nessa empresa me senti realizado.

Prós

Refeitório ótimo e condução para ir trabalhar tupik

Ótimo empresa para trabalhar

Empresa muito boa de ser trabalhar, ambiente agradável pessoas educadas

Prós

Tínhamos todas as refeições

Contras

Poderia ser melhor a empresa paga para isso

Muito cansativo a rotina de trabalho

Local de trabalho muito estressante mental e fisicamente.

legal

foi muito bom, tanto que quero voltar...obrigado Coteminas!

Excelente empresa na epoca

Muito boa na epoca. Só o salário que era pouco. Voltaria trabalhar la

Prós

Café da manhã

Contras

Rigorosa demais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "COTEMINAS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa COTEMINAS com