COTEMINAS
Avaliação de funcionário da empresa COTEMINAS

Excelente, nota 10.

2,0
13 de Maio de 2015
Gostei muito de trabalhar com eles, não tenho o que falar, apesar de ter trabalhado terceirizado, mas sempre me trataram bem e nunca atrasaram pagamento, gostei muito. Sempre tive excelente relacionamento com encarregados, lideres, sempre ganhava ponto extra, pois nunca faltava nas visitas as lojas, procuro sempre fazer a minha parte e não dar motivos. Tinha um ótimo relacionamento com minhas colegas, gostavam muito de mim e eu delas. A parte mais difícil era só quando chovia muito e tinha que ir para a próxima loja, porque não gostava de me atrasar com horário A parte mais agradável é deixar os meus produtos limpos, arrumados e organizados, fico super satisfeita.
Prós
Sempre em contato com nós funcionários, nos dando sempre apoio e atenção.
Contras
Não tenho o que dizer.
9 de Setembro de 2019
Mesmo cargoMesmo local
promotora de vendas (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Muito boa. É uma empresa grande, que ajuda muitos pais de família. Adorei trabalhar pra Coteminas,foi um grande aprendizado pra mim. Lá aprendi muitas coisas que me ajudaram em minha trajetória de vida,como pessoa e como profissional.
29 de Agosto de 2015
Mesmo cargoMesmo local
promotora de vendas (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
gostei muito de trabalha na coteminas aprendi muito foi algo a mais para meu curriculum
Prós
nada a dizer
Contras
nada a dizar
18 de Janeiro de 2018
promotora senior (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
amadureci e cresci profissionalmente . Excelente estabilidade no ramo de moda lar.
Prós
estavel no mercado
Contras
nao tem plano de carreira