COTEMINAS
Avaliação de funcionário da empresa COTEMINAS

Exelente empresa, maravilhosa para trabalhar, sem palavras.

12 de Agosto de 2014
A empresa em que eu trabalhei, é uma empresa ótima para trabalhar, é uma empresa que incentiva para o crescimento do funcionário, cumpre com todas as suas responsabilidades, o horário de trabalho era bom, eu aprendi muitas coisas boas durante 3 anos na empresa, uma das principais coisas, foi fazer relatórios, montar slides, fazer books de fotos do trabalho, status do pdv, como arrumar os produtos, como cuidar dele. a gerência era maravilhosa, minha supervisora, super maravilhosa, aprendi muitas coisas com ela, como os relatórios, depois passei a ser a mais elogiada da equipe dela em relatórios, minhas colegas de trabalho, todas legais, super comunicativas, a parte mais difícil do trabalho, era quando chegava ao mesmo tempo produtos em todas as lojas e eu tinha que abastecer todas, e nesse mesmo dia tinha que fazer relatórios para entregar. a parte mais agradável, era quando eu concluía tudo nas lojas, como abastecer, arrumar e precificar, e também conseguir fazer todos os relatórios para entregar na data correta.
Prós
A empresa fornecia vale refeição
9 de Setembro de 2019
promotora de vendas (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Muito boa. É uma empresa grande, que ajuda muitos pais de família. Adorei trabalhar pra Coteminas,foi um grande aprendizado pra mim. Lá aprendi muitas coisas que me ajudaram em minha trajetória de vida,como pessoa e como profissional.
29 de Agosto de 2015
promotora de vendas (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
gostei muito de trabalha na coteminas aprendi muito foi algo a mais para meu curriculum
Prós
nada a dizer
Contras
nada a dizar
5 de Julho de 2015
promotora de vendas plena (Ex-Funcionário) - Brasilia df
a empresa tem uma boa cultura, aprendi uma boa relação interpessoal com os colegas e supervisores de trabalho, nunca tive nenhum problema em relação a salário e os benefícios eram todos pagos em dias. Não tive nenhuma dificuldade na realização de meu trabalho a empresa sempre facilitou como por exemplo a rota das lojas. A parte agradável era essa não tinha dificuldade e tinha qualidade de vida como tempo para família.
Prós
qualidade de vida
Contras
os dependentes do plano de saúde pagava integral
  1. Exelente empresa, maravilhosa para trabalhar, sem palavras.