COTEMINAS
Avaliação de funcionário da empresa COTEMINAS

Treinamento

14 de Dezembro de 2012
O trabalho nessa empresa foi muito gratificante profissionalmente para mim. Passei por vários setores ( inspetor, mecânico, pcp e agora treinamento. O mais difícil e lidar com as insatisfação dos funcionários, mas pode ser superado de acordo a insatisfação de cada um. O aprendizado na empresa as vezes te dar algumas recompensas, como exemplo eu ja fui a trabalho pela coteminas 4 vezes na argentina par treinamento e montagem de maquinas de uma filial da coteminas.
Prós
cesta básica e alimentação na empresa
Contras
salário
1,0
3 de Junho de 2014
Encarregado (Ex-Funcionário) - João Pessoa, PB
Uma empresa de grande porte que deixa muito a desejar a todos os seus contribuintes ou seja seus funcionários, sem expectativa de promoções cobranças exageradas de seu superiores sem nem uma condição de trabalho. *Oito horas duramente corrido sem condições básicas de trabalho. *Ater mais determinação,Humildade,foco e flexível em minhas decisões escultando aquém esta ao meu redor. *Direção e gerência sem nem uma disciplina para se expressar ou coordenar seus colaboradores ou setor de trabalho. *Não digo colegas de trabalhos, mais irmãos que fiz durante o tempo que permanece administrando o setor. *A parte mais difícil do trabalho seria do o período de trabalho pois muita responsabilidade para uma pessoa só sem a remuneração devida. *A parte mais agradável de todo esse tempo de trabalho foi os amigos que conquistei, aprendendo com eles e ensinando o pouco que sei. ( Conquistar amizades é um modo de agregar valores ao seu curriculum pessoal.)
Prós
As refeições não é tão boa como eles falam, na teoria é a melhor do mundo mais na pratica deixa muito a desejar.
Contras
Fornece mais não é tão boa quanto dizem .
10 de Junho de 2021
Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário) - Montes Claros, MG
Muito boa na epoca. Só o salário que era pouco. Voltaria trabalhar la
Prós
Café da manhã
Contras
Rigorosa demais
7 de Fevereiro de 2020
Estagiário (Ex-Funcionário) - Montes Claros, MG
Aprendi sobre a preparação do tecido para chegar na parte do tingimento