COTEMINAS

Avaliações de funcionários da empresa COTEMINAS: Belém, PA

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.
A empresa em que eu trabalhei, é uma empresa ótima para trabalhar, é uma empresa que incentiva para o crescimento do funcionário, cumpre com todas as suas responsabilidades, o horário de trabalho era bom, eu aprendi muitas coisas boas durante 3 anos na empresa, uma das principais coisas, foi fazer relatórios, montar slides, fazer books de fotos do trabalho, status do pdv, como arrumar os produtos, como cuidar dele. a gerência era maravilhosa, minha supervisora, super maravilhosa, aprendi muitas coisas com ela, como os relatórios, depois passei a ser a mais elogiada da equipe dela em relatórios, minhas colegas de trabalho, todas legais, super comunicativas, a parte mais difícil do trabalho, era quando chegava ao mesmo tempo produtos em todas as lojas e eu tinha que abastecer todas, e nesse mesmo dia tinha que fazer relatórios para entregar. a parte mais agradável, era quando eu concluía tudo nas lojas, como abastecer, arrumar e precificar, e também conseguir fazer todos os relatórios para entregar na data correta.
Prós
A empresa fornecia vale refeição