COTEMINAS

Avaliações de funcionários da empresa COTEMINAS: Montes Claros, MG

Aprendi sobre a preparação do tecido para chegar na parte do tingimento
Auxiliando na produção têxtil ,e ajudando na necessidade da empresa .
Empresa que oferce oportunidades de emprego, de forma que o empregado seja um beneficiado.
Prós
Refeiçao no empresa, ônibus fretado, vale alimentação, plano de saude.
A muita coisa mudando, mas ainda precisa melhorar muito principalmente relacionado ao colaborador da produção.
A empresas onde aprendi quase tudo que sei sobre manutenção
Empresa agradável de trabalhar, ótimos benefícios.
Prós
Contras
não tem
Essa empresa no período em que trabalhei foi ótima,o motivo pelo que sair foi por causa dos horários e problemas familiares.
Prós
Contras
Não tem vale refeição
Essa empresa da oportunidade para o funcionário subir de cargo só não aproveita essa oportunidade quem não tem objetivo muito obrigado por fazer parte de minha vida e da vida de muitos que ali trabalha
Prós
Alimentação de qualidade tudo de primeira
Contras
Não tenho nada para fala contra a empresa
a prender quer em tudo quer ser vais tem quer ter muito responsabilidade trabalhar sempre com atenção e dedicação e bom relacionamento com colegar de trabalho sempre mim de dicar o serviço
Prós
otimar
Contras
sim
Fiquei 3 meses achando que ia passar na experiência e do nada me mandaram embora
Prós
transporte gratuito
Contras
salário, encarregados
Organizada e fácil comunicação. Uma indústria onde tem oportunidades aos funcionários.
Nesta empresa aprendi a autodisciplina , estabelecer relação flexível, saber ouvir , respeitar as hierarquias.
Prós
Gestão humanizada
Contras
Salário baixo
era uma boa empresa de trabalhar,lhe dava muito bem com os chefes,colegas de trabalho,e nesta empresa eu aprendi muito a observar mais as coisas,e eu vejo isso como um ponto positivo,sai da empresa uma pessoa melhor,mais um dos pontos negativos era mesmo o horario ter que acordar,era muito cedo,e trabalhava o tempo inteiro em pé,onde sentar era proibido.
Aprendi trabalhar em grupo,ser mais dinâmico. Uma equipe compreencivel,amigavel onde um ajudava o outro. Cada dia era um aprendizado, uns mais dificeis outros mais agradaveis,mas uma area boa de se trabalhar.
muito bom varias atividades boas pessoas legais nao tinha trabalho em equipe
Prós
refeiçao na empresa
Contras
horario
uma otimo lugar de aprendizagem falta oportunidade de cresimento sei que tenho potencial
Não tenho nada a reclamar da empresa, aprendi a trabalhar com organização, aprendi sobre a qualidade dos produtos, o que era defeito e o que era qualidade, a gerênçia sempre se disponibilizava pra ouvir quando os procuravam, os colegas muitos deles pessoas legais, comprometidas e sérias. Pra mim não existia essa parte ruim do trabalho e a parte mais agradável do trabalho era saber que no final da jornada ocorreu tudo bem e que não havia acontecido nada de ruim, acidente ou coisa assim, que poderia-mos ir embora tranquilos com o dever cumprido .
Prós
A refeição era otima
Contras
Não tem plano de saúde e sim convênio que só cobre consultas e exames.
É uma empresa que pude aperfeiçoar meus conhecimentos ,pena,que não pude crescer mais ,pois estava ja muito canssado,pois estive nela durante 5 anos e estou a procura de um melhor salario e uma outra profisionalização,e poder crescer junto com uma nova empresa.fiz muitas amizades e até hoje conservo elas.
no dia a dia era muito serviço,porém muito agradável de se executar.me deu oportunidade de aprender coletividade,trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, experiências profissionais.me relacionei bem com os colegas,respeitando para ser respeitada.a parte dificil da empresa é a falta de oportunidade para promoção, mas o serviço em si compensava esta parte.
Prós
benefícios (plano de saúde, vales, etc.)
Contras
falta de oportunidade de se promover
otima empresa valoriza colaboladores que querem trabalhar e progredir na empresa.ensina a trabalrar em equipe,aceita opiniões e progetos de melhorias,colegas com intuito unico "o trabalho"
Prós
estabilidade, valorização do bom colabolador
Contras
horario de trabalho
O trabalho nessa empresa foi muito gratificante profissionalmente para mim. Passei por vários setores ( inspetor, mecânico, pcp e agora treinamento. O mais difícil e lidar com as insatisfação dos funcionários, mas pode ser superado de acordo a insatisfação de cada um. O aprendizado na empresa as vezes te dar algumas recompensas, como exemplo eu ja fui a trabalho pela coteminas 4 vezes na argentina par treinamento e montagem de maquinas de uma filial da coteminas.
Prós
cesta básica e alimentação na empresa
Contras
salário