COTEMINAS

Avaliações de funcionários da empresa COTEMINAS: Natal, RN

Me sentia bem no que fazia nao tenho o que reclamar .
Prós
Refeicao era na empresa
Estagiário do Curso Técnico de Segurança do Trabalho-SENAC/RN. Inspeção de extintores, hidrantes e sistema de combate a incêndio; realização de treinamento: PIT-Programa de Integração ao Trabalhador, DDS; acompanhamento de descarregamento de produtos químicos; entrega de EPI; verificação de documentos relativos à Segurança e Saúde no Trabalho: Ficha de Controle de EPI, Termo de Responsabilidade, Ordem de Serviço, Advertência Disciplinar, Ficha de Investigação de Acidentes, Etiqueta de Inspeção de Extintores; dentre outras atividades ligadas a profissão.
Prós
Plano seguro de vida, refeitório próprio.
Contras
N/c
Trabalhei com uma equipe nota 10, onde obtive experiências relevantes para meu crescimento profissional
Prós
Horário de trabalho conveniente
Contras
dia todo dia comum aprendi que comunicação administração e trabalhar em equipe rende muito em qualquer trabalho muitas regras e exigência as vezes excessiva. muito espirito de equipe. a carga horaria uma grande jornada uma equipe unida e sempre preocupados em atingir suas metas.
Prós
30 minutos
Contras
não
foi uma empresa que me deu todo suporteaprendi muito com meus colegasa gerencia e direção sempre presente para nos dar suporteo melhor de tudo e agradável do trabalho é a sensação dedever cumprido..
A coteminas e uma empresa onde pude aprender muito sobre minha área de atuação no mercado de trabalho. sou muito grato a todos da coteminas.
Prós
refeições, sacolão, odontologia e vale transportes
o dia a dia cansativo, mas agradavel. Aprendir sobre confecção de tecidos, fios. O gerente era muito razoavel, os meus colegas muito legais, a parte mais dificil é pegar o ritmo do serviço. A parte mais agradavel as pessoas, e o ambiente de trabalho.
Prós
salario
Contras
não tem um piso salarial
A enpresa era bom de trabalhar valorisando a comunicaçao e trabalho em equipe
Prós
refeiçao na enpresa
Contras
muitas pessoas mandando
A coteminas é uma excelente empresa, que da muitas oportunidades a todos os funcionários.*Eu sempre gostei do que faço;*Aprendir lidar com pessoas, valorizar,aproveitar as oportunidades etc.*Já trabalhei com três gerentes, e todos foram excelentes.*Meus colegas foram pessoas com defeitos e virtudes.*É chegar no fim do turno e não conseguir alcançar as metas, aconteceram algumas vezes.*É saber que você tem uma equipe boa de trabalho
Prós
tem refeição, vale farmácia, escola, curso, etc.
adorei trabalhar nessa empresa, aprendi que trabalhar em grupo com os colegas se produz bem mais, e com qualidade.sobre a direção, sao otimas pessoas nos tratar com devido respeito, nos proporcionando um bem estar.com os colegas aprendi a tirar minhas duvidas sobre o trabalho, e sempre ajuda-los nos afazeresa parte dificil foi saber que a empresa ia fechar as portas e eu ia ser demitida.a parte agradavel era saber que eu tinha meu salario todos os meses em dia, e ver a empresa eos amigos como minha segunda familia.
Prós
fazia refeição na empresa
Contras
ñ tenho nada contra