COTEMINAS

Avaliações de funcionários da empresa COTEMINAS: São Paulo, SP

Muito boa. É uma empresa grande, que ajuda muitos pais de família. Adorei trabalhar pra Coteminas,foi um grande aprendizado pra mim. Lá aprendi muitas coisas que me ajudaram em minha trajetória de vida,como pessoa e como profissional.
amadureci e cresci profissionalmente . Excelente estabilidade no ramo de moda lar.
Prós
estavel no mercado
Contras
nao tem plano de carreira
gostei muito de trabalha na coteminas aprendi muito foi algo a mais para meu curriculum
Prós
nada a dizer
Contras
nada a dizar
Gostei muito de trabalhar com eles, não tenho o que falar, apesar de ter trabalhado terceirizado, mas sempre me trataram bem e nunca atrasaram pagamento, gostei muito. Sempre tive excelente relacionamento com encarregados, lideres, sempre ganhava ponto extra, pois nunca faltava nas visitas as lojas, procuro sempre fazer a minha parte e não dar motivos. Tinha um ótimo relacionamento com minhas colegas, gostavam muito de mim e eu delas. A parte mais difícil era só quando chovia muito e tinha que ir para a próxima loja, porque não gostava de me atrasar com horário A parte mais agradável é deixar os meus produtos limpos, arrumados e organizados, fico super satisfeita.
Prós
Sempre em contato com nós funcionários, nos dando sempre apoio e atenção.
Contras
Não tenho o que dizer.
Dia de trabalho totalmente dinâmico que ensinou o valor do trabalho em equipe. Grande volume de trabalho no marketing para uma equipe reduzida, mas com total apoio da gerencia e um ambiente muito agradável de trabalho.
Prós
Todos os benefícios
Contras
Atividades mescladas entre areas, como TI, Tesouraria, Contas a pagar. Adicao de conhecimentos ate entao desconhecidos. Como maior dificuldade, ocorreu um demora para assimilar uma administracao centralizada e familiar. Equipe de trabalho bastante jovem, recem formada ou em formacao, tendo que administrar os conflitos iniciais de todo incio de carreira.
Prós
Empresa dinamica, impondo e cobrando atuacao similar
Contras
Administracao extremamente centralizada.
Na empresa os dias de trabalhos nunca são iguais, pelo fato de existir um roteiro. Posso dizer que aprendi a ter mais organização, pois a empresa cobra muito isso com relação a seus produtos, assiduidade também foi um ponto muito importante. A equipe de gerentes tem uma boa relação com sua equipe de promotores o que facilita nosso trabalho