COTEMINAS

Avaliações de funcionários da empresa COTEMINAS: Operador de Máquina

A coteminas em se e uma familia onde todos se ajudam e com isso o otimo trabalho flui naturalmente onde as pessoas junto com a supervissao procuram sempre melhor o seu produto
Prós
Otima
Contras
Onibus velhos
Aprendi trabalhar em equipe e ser dinâmico,tem uma filosofia de trabalho muito boa
Trabalhei com uma equipe nota 10, onde obtive experiências relevantes para meu crescimento profissional
Prós
Horário de trabalho conveniente
Contras
Recomendo outras pessoas trabalharem nesta empresa , por ser uma empresa séria e bem representada. Empresa bem estruturads de grande porte.
Prós
Transporte para os funcionaros
Contras
Plano de saude
sempre foi bom trabalhar nesta renomada empresa,pagamento sempre certo
Por ser uma empresa muito grande o ponto comunicação acaba sendo afetado, mas de modo geral foi muito bom ter trabalhado nesta empresa pois respeita muito seus funcionários e aprendi muito trabalhando nesta empresa.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não fornece vale refeição ou alimentação.
A empresa é dinamica mais não da novas oportunidades para quem tem força de vontade para crescer junto a empresa.
Prós
refeição na empressa
Trabalhar na Coteminas foi bom,tive uma boa experiencia o salário era bom sai apenas porque gostaria de estar atuando na área em que estou me graduando.
Não tenho nada a reclamar da empresa, aprendi a trabalhar com organização, aprendi sobre a qualidade dos produtos, o que era defeito e o que era qualidade, a gerênçia sempre se disponibilizava pra ouvir quando os procuravam, os colegas muitos deles pessoas legais, comprometidas e sérias. Pra mim não existia essa parte ruim do trabalho e a parte mais agradável do trabalho era saber que no final da jornada ocorreu tudo bem e que não havia acontecido nada de ruim, acidente ou coisa assim, que poderia-mos ir embora tranquilos com o dever cumprido .
Prós
A refeição era otima
Contras
Não tem plano de saúde e sim convênio que só cobre consultas e exames.
foi uma empresa que me deu todo suporteaprendi muito com meus colegasa gerencia e direção sempre presente para nos dar suporteo melhor de tudo e agradável do trabalho é a sensação dedever cumprido..
É uma empresa que pude aperfeiçoar meus conhecimentos ,pena,que não pude crescer mais ,pois estava ja muito canssado,pois estive nela durante 5 anos e estou a procura de um melhor salario e uma outra profisionalização,e poder crescer junto com uma nova empresa.fiz muitas amizades e até hoje conservo elas.
A enpresa era bom de trabalhar valorisando a comunicaçao e trabalho em equipe
Prós
refeiçao na enpresa
Contras
muitas pessoas mandando
Empresa aonde eu tive oportunidade de mostrar minhas abilidades,por se tratar de primeiro emprego e não ter experiência na função.Aprendi a viver em grupo, ter humildade de respeitar sempre a pinião de um grupo para termos um bom rendimento,já que trabalhavamos com produção em grupo.Trabalho desgastante pois se tratava de costura manual,mas o tempo passava rápidinho o horário era corrido de seis as quatorze horas,foi um trabalho que me rendeu bons frutos,amizades verdadeiras,a casa onde eu moro...é isso ai.
Prós
sálario nunca atrasava.
Contras
por morar longe tinha que pegar o transporte de quatro e meia da madrugada.