COTEMINAS

Avaliações de funcionários da empresa COTEMINAS: Promotor de Vendas

Muito boa. É uma empresa grande, que ajuda muitos pais de família. Adorei trabalhar pra Coteminas,foi um grande aprendizado pra mim. Lá aprendi muitas coisas que me ajudaram em minha trajetória de vida,como pessoa e como profissional.
gostei muito de trabalha na coteminas aprendi muito foi algo a mais para meu curriculum
Prós
nada a dizer
Contras
nada a dizar
a empresa tem uma boa cultura, aprendi uma boa relação interpessoal com os colegas e supervisores de trabalho, nunca tive nenhum problema em relação a salário e os benefícios eram todos pagos em dias. Não tive nenhuma dificuldade na realização de meu trabalho a empresa sempre facilitou como por exemplo a rota das lojas. A parte agradável era essa não tinha dificuldade e tinha qualidade de vida como tempo para família.
Prós
qualidade de vida
Contras
os dependentes do plano de saúde pagava integral
Gostei muito de trabalhar com eles, não tenho o que falar, apesar de ter trabalhado terceirizado, mas sempre me trataram bem e nunca atrasaram pagamento, gostei muito. Sempre tive excelente relacionamento com encarregados, lideres, sempre ganhava ponto extra, pois nunca faltava nas visitas as lojas, procuro sempre fazer a minha parte e não dar motivos. Tinha um ótimo relacionamento com minhas colegas, gostavam muito de mim e eu delas. A parte mais difícil era só quando chovia muito e tinha que ir para a próxima loja, porque não gostava de me atrasar com horário A parte mais agradável é deixar os meus produtos limpos, arrumados e organizados, fico super satisfeita.
Prós
Sempre em contato com nós funcionários, nos dando sempre apoio e atenção.
Contras
Não tenho o que dizer.
O dia a dia de trabalho era agradável. Com contato com lojistas e clientes tive visão de mercado. A equipe era dinânima e proativa. A parte mais difícil do trabalho era a concorrência grande mas com uma boa supervisão e apoio foi possivel manter a marca em um lugar alto no mercado.
Prós
Plano de saúde, horário de trabalho
Contras
Como era terceirizado era difícil o crescimento na empresa
A empresa em que eu trabalhei, é uma empresa ótima para trabalhar, é uma empresa que incentiva para o crescimento do funcionário, cumpre com todas as suas responsabilidades, o horário de trabalho era bom, eu aprendi muitas coisas boas durante 3 anos na empresa, uma das principais coisas, foi fazer relatórios, montar slides, fazer books de fotos do trabalho, status do pdv, como arrumar os produtos, como cuidar dele. a gerência era maravilhosa, minha supervisora, super maravilhosa, aprendi muitas coisas com ela, como os relatórios, depois passei a ser a mais elogiada da equipe dela em relatórios, minhas colegas de trabalho, todas legais, super comunicativas, a parte mais difícil do trabalho, era quando chegava ao mesmo tempo produtos em todas as lojas e eu tinha que abastecer todas, e nesse mesmo dia tinha que fazer relatórios para entregar. a parte mais agradável, era quando eu concluía tudo nas lojas, como abastecer, arrumar e precificar, e também conseguir fazer todos os relatórios para entregar na data correta.
Prós
A empresa fornecia vale refeição