COTEMINAS

Avaliações da empresa COTEMINAS sobre Cultura

Muito boa trabalho tranquilo ótima empresa de muitos benefícios
Prós
Plano de saúde
Contras
Alimentação
realizar manutenções; novas tecnologias; excelente; ótima equipe; etc
bom ambiente de trabalho, muitos conhecimentos na área de exportação e importação. Gerencia a altura da empresa.
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
falta de incentivo para cursos e correlatos
aprendi muito sobre qualidade e a respeitar as diferenças humanas. o maior desafio foi o trabalho em equipe, a convivência diária com os colegas que as vezes chega triste e as vezes alegre... o trabalho era repetitivo, produtivo e era acompanhado por líderes, treinadores e supervisores.
Prós
Refeição na empesa e transporte
Executar as atividades com padrão e qualidade. Sempre fazer certo da primeira vez. Toda gerência Intolerante e não flexível. Sempre atuando como equipe. Tolerar arrogância de supervisores. Ao final de expediente saber que todo trabalho, rendeu resultados.
Prós
Beneficios que apresentou durante alguns periodos.
Contras
Não ter todos beneficios implantados e turnos muito longos.
Lugar onde se aprende valores...a união da equipe torna o trabalho mais fácil.
a empresa tem uma boa cultura, aprendi uma boa relação interpessoal com os colegas e supervisores de trabalho, nunca tive nenhum problema em relação a salário e os benefícios eram todos pagos em dias. Não tive nenhuma dificuldade na realização de meu trabalho a empresa sempre facilitou como por exemplo a rota das lojas. A parte agradável era essa não tinha dificuldade e tinha qualidade de vida como tempo para família.
Prós
qualidade de vida
Contras
os dependentes do plano de saúde pagava integral
Gostei muito de trabalhar com eles, não tenho o que falar, apesar de ter trabalhado terceirizado, mas sempre me trataram bem e nunca atrasaram pagamento, gostei muito. Sempre tive excelente relacionamento com encarregados, lideres, sempre ganhava ponto extra, pois nunca faltava nas visitas as lojas, procuro sempre fazer a minha parte e não dar motivos. Tinha um ótimo relacionamento com minhas colegas, gostavam muito de mim e eu delas. A parte mais difícil era só quando chovia muito e tinha que ir para a próxima loja, porque não gostava de me atrasar com horário A parte mais agradável é deixar os meus produtos limpos, arrumados e organizados, fico super satisfeita.
Prós
Sempre em contato com nós funcionários, nos dando sempre apoio e atenção.
Contras
Não tenho o que dizer.
Grande empresa, com boa carga de trabalho, oportunidades de crescimento apenas até o nível de supervisão e com salários e benefícios abaixo da média do mercado, porém com boa estabilidade.
Prós
Estabilidade e horário de trabalho bem definidos
Contras
Baixos salários e poucos benefícios
Nem os supervisores nesta empresa são valorizados, eles trazem um grande nível de stress e repassam para os subordinados, acarretando assim em um clima de desconfiança e de cada um por si, apesar da empresa em si oferecer todo o suporte de restaurante interno, enfermaria, psicólogos entre outras coisas, o clima na área de produção era muito pesado.
Prós
Suporte da empresa
Contras
Clima organizacional da empresa
Desenvolvi várias habilidades nas áreas de Informática e Eletrônica, mantendo o bom contato com a gerência de setor, com os vários colegas de trabalho.
Fiquei 3 meses achando que ia passar na experiência e do nada me mandaram embora
Prós
transporte gratuito
Contras
salário, encarregados
Organizada e fácil comunicação. Uma indústria onde tem oportunidades aos funcionários.
Aprendi bem a lidar com operadores e supervisores, a gerência era ausente do dia a dia, os colegas de trabalhos eram bem mais velhos do que eu, porém nos demos muito bem. A parte mais difícil do trabalho foi o início, onde tudo era novo. A parte mais agradável foi o desenvolver das tarefas com eficiência e o reconhecimento de supervisores.
Prós
Ônibus da empresa
Contras
Poucas premiações
A empresa Coteminas me contratou para fazer parte do quadro de menor aprendiz, para me capacitar na instituição SENAI, afim de demonstrar interesse e comprometimento. É uma empresa agradável, tem uma ótima comunicação com os funcionários e se demonstra interessado pelos mesmos.
O dia a dia de trabalho era agradável. Com contato com lojistas e clientes tive visão de mercado. A equipe era dinânima e proativa. A parte mais difícil do trabalho era a concorrência grande mas com uma boa supervisão e apoio foi possivel manter a marca em um lugar alto no mercado.
Prós
Plano de saúde, horário de trabalho
Contras
Como era terceirizado era difícil o crescimento na empresa
sem muito dialogo com os colegas la prevaleçe o individualismo.
Prós
refeiçao razoavel
Contras
as vezes comida requentada.
Uma empresa muito boa e que dar várias oportunidades de trabalho, a gerencia muito bem acolhedora e eficaz. O dia a dia era muito corrido, várias atividades pendentes pra resolver. Os colegas de trabalho eram muito prestativos e bastantes unidos A parte mais agradável era a desenvoltura dos conhecimentos e as amizades que ali conquistei , não tinha nenhuma experiência profissional e foi através da oportunidade que a coteminas e proporcionou que pude adquirir minha experiência e meus conhecimentos na área administrativa.
Prós
Refeição na empresa, vale transporte, seguro de vida
Contras
assistência medica
A empresa em que eu trabalhei, é uma empresa ótima para trabalhar, é uma empresa que incentiva para o crescimento do funcionário, cumpre com todas as suas responsabilidades, o horário de trabalho era bom, eu aprendi muitas coisas boas durante 3 anos na empresa, uma das principais coisas, foi fazer relatórios, montar slides, fazer books de fotos do trabalho, status do pdv, como arrumar os produtos, como cuidar dele. a gerência era maravilhosa, minha supervisora, super maravilhosa, aprendi muitas coisas com ela, como os relatórios, depois passei a ser a mais elogiada da equipe dela em relatórios, minhas colegas de trabalho, todas legais, super comunicativas, a parte mais difícil do trabalho, era quando chegava ao mesmo tempo produtos em todas as lojas e eu tinha que abastecer todas, e nesse mesmo dia tinha que fazer relatórios para entregar. a parte mais agradável, era quando eu concluía tudo nas lojas, como abastecer, arrumar e precificar, e também conseguir fazer todos os relatórios para entregar na data correta.
Prós
A empresa fornecia vale refeição
era uma boa empresa de trabalhar,lhe dava muito bem com os chefes,colegas de trabalho,e nesta empresa eu aprendi muito a observar mais as coisas,e eu vejo isso como um ponto positivo,sai da empresa uma pessoa melhor,mais um dos pontos negativos era mesmo o horario ter que acordar,era muito cedo,e trabalhava o tempo inteiro em pé,onde sentar era proibido.
Era muito bom de Trabalhar lá, eu aprendi como relacionar com as pessoas e respeitar seu colegas de trabalho
Prós
não tinha uma das melhores refeição
Contras
deveria da mas oportunidade para os trabalhadores